AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Fernanda Campos volta ao Instagram e debocha do desempenho sexual de Neymar

Atleta confessou que traiu namorada grávida; ex-amante de Neymar faz piada

Da redação Publicado em 22/06/2023, às 08h35 - Atualizado às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-amante de Neymar, Fernanda Campos debochou do jogador, que confessou ter traído Bruna Biancardi - Instagram
Ex-amante de Neymar, Fernanda Campos debochou do jogador, que confessou ter traído Bruna Biancardi - Instagram

A ex-amante de Neymar, Fernanda Campos, voltou ao Instagram e aproveitou para debochar do desempenho sexual do jogador, na noite da última quarta-feira (21). Ela perdeu o perfil da rede social diante da polêmica envolvendo o atleta e criou uma nova conta apenas para se posicionar após ele assumir a traição.

Desta forma, Fernanda celebrou o retorno à rede social, mas não deixou de fazer piada com Neymar, sobretudo no quesito sexual. "Tô de volta. Conseguiu me deixar mais tempo fora do insta do que dentro do quarto", disparou ela.

Anteriormente, a influenciadora digital lamentou ter perdido o perfil no Instagram. A conta dela foi derrubada depois de expor as conversas com o atleta e, consequentemente, a traição. "Por causa de um ataque injusto e orquestrado, minha antiga conta foi derrubada sem direito a recurso. Estou muito triste e irritada", disse.

"Meu trabalho honesto foi todo perdido. Nunca publiquei nada fora das regras desta plataforma. Me sigam nessa conta. Em breve vou contar tudo e jogar toda a verdade doa a quem doer", afirmou. Ela pediu para não ser julgada e disse que precisa se "resguardar e fazer tudo que é certo".

ex-amante-de-neymar

MAIS UM CAPÍTULO

Ainda na quarta-feira, Fernanda entrou em contato com o jornalista Leo Dias e garantiu que ainda irá se pronunciar oficialmente sobre o assunto. Entretanto, ela já revelou que não foi a única que teve um caso com Neymar durante o namoro dele com Bruna Biancardi.

Vale lembrar que Neymar se manifestou publicamente e confessou que traiu Bruna em seu perfil do Instagram - para os mais de 200 milhões de seguidores. Na ocasião, ele pediu desculpas à namorada pela ficada com Fernanda e pela exposição.

"Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público", disse.

"Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. SEMPRE NÓS. Te amo", concluiu.