AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ex-BBB Ana Clara sofre acidente durante viagem, mas declara: ''Bem melhor hoje''

Ana Clara caiu das escadas de um barco e está tomando remédios para dor

Da Redação Publicado em 30/11/2021, às 18h44 - Atualizado às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara se machuca após cair das escadas de um barco - Instagram/@anaclaraac
Ana Clara se machuca após cair das escadas de um barco - Instagram/@anaclaraac

Que susto! A ex-BBBAna Clara Limasofreu um acidente durante uma viagem. Acontece que ela caiu das escadas durante um passeio de barco, mas, para o alívio de todos, a ruiva usou as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre seu estado.

Ana Clara apareceu nos Stories do Instagram, nesta terça-feira (30), para contar que está bem e medicada. Segundo ela, as dores diminuíram graças aos remédios.

“Oi, galera, como vocês estão? Eu já estou indo trabalhar, não apareci [antes] porque eu estava descansando. Eu acordei bem melhor hoje, da dor, estou tomando meus remédios certinhos e só passei para dar um oi para vocês", disse ela, que apareceu dentro do carro, antes de sair para trabalhar.

Vale destacar que, ontem (29), Ana Clara contou que, após o tombo, ela foi ao hospital e fez exames para se certificar de que nada de grave aconteceu. "Eu fiz um raio-x e estou tomando dois remédios, graças a Deus não fraturou nada", falou.

A apresentadora ainda contou que a parte do seu corpo que levou a pancada estava roxa, mas que a dor era tanto que chegava a irradiar para suas pernas e costas.