AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ex-BBB Ariadna Arantes revela que já foi garota de programa: ''É uma vida difícil''

‘’Elas só existem porque existem clientes”, ressaltou a cabeleireira

Da Redação Publicado em 07/04/2021, às 11h42 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB Ariadna Arantes - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Ariadna Arantes - Reprodução/Instagram

Ariadna Arantes, participante do ‘BBB11’ (TV Globo), revelou em entrevista ao canal Pheeno que já foi garota de programa. Ela abandonou a profissão antes de participar do reality show da Globo, fato que a ajudou a conquistar sua independência financeira.

"As pessoas me perguntam. Mas, mesmo se estivesse fazendo programas, não estaria passando por cima de ninguém, mexendo com a vida de ninguém. Estaria ganhando o meu dinheiro. Não vou ficar glamourizando, porque é uma vida difícil, sei que é uma experiência que já vivi muito na minha vida. Não é fácil. Respeito muito", desabafou a modelo.

Além de cabeleireira, Ariadna também é maquiadora, profissional de dermopigmentação e influenciadora digital. Ao canal, ela explica que é uma mulher “multiuso”: “Sei fazer de um tudo; Acho hipocrisia as pessoas apontarem para as garotas de programa e não apontarem para quem vai lá pagar. Elas só existem porque existem clientes”.

Arantes explicou que não concorda em ter saído do reality na primeira semana apenas por não “se assumir”. A morena atribui a eliminação precoce ao preconceito.

"Até hoje tem gente que comenta que eu saí porque eu não me assumi. Fiz uma cirurgia muito séria, que muda a vida de uma pessoa. Fiz uma cirurgia para viver de forma confortável comigo mesma. Eu não tenho que ficar colocando uma placa na minha cabeça ou no pescoço dizendo 'sou operada'. Existem intimidades nossas que a gente não quer compartilhar com qualquer pessoa”, lamentou.

E completou: "E dentro do 'BBB', em uma semana, não é que eu fiz o melhor amigo da minha vida. Eu me abri para as pessoas mais próximas, mas isso não significa que eu era obrigada a falar para todo mundo. Eu preciso me sentir segura e confortável para compartilhar".