AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Medo!

Ex-BBB Arthur Picoli suspeita que teve carro rastreado: ''Estão me seguindo''

O instrutor de crossfit recebeu até carta anônima informando sua localização

Da Redação Publicado em 17/06/2021, às 13h52 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Picoli desconfia de está sendo perseguido - Instagram/ @arthurpicoli
Arthur Picoli desconfia de está sendo perseguido - Instagram/ @arthurpicoli

O 'Big Brother Brasil' faz com que os participantes fiquem conhecidos em todo o país. Porém, a fama também pode ter um lado não muito agradável, e a situação vivida pelo ex-BBB Arthur Picoli atualemente prova isso. 

Acontece que o instrutor de crossfit anda um tanto preocupado com uma situação que ocorreu recentemente: ele descobriu que o seu carro havia sido rastreado! Além disso, ele recebeu uma carta anônima com informações de sua localização.

Em entrevista ao Gshow, na última quarta-feira (16), ele disse que ficou com medo: "Estranho saber que as pessoas estão me seguindo dessa forma".

"Não aguento mais... Falaram que meu carro está com rastreador e recebendo carta anônima com localização de onde eu estava, ou tem mesmo alguém me seguindo. Não tem como a galera ter descoberto onde era o prédio do meu dentista", lamentou, preocupado.

Arthur afirmou que, talvez, a pessoa não tenha más intenções e só queira ajudar, mas mesmo assim ele acha a atitude estranha. "Estão me seguindo dessa forma, saber onde estou.. Não postei foto, nada, tem alguém me seguindo", concluiu.  

NADA DE ROMANCE
É oficial! Carla Diaz e Arthur Picoli não são mais um casal. Após boatos de reconciliação, a atriz surgiu na sua conta oficial do Twitter para esclarecer a sua situação atual com o instrutor de crossfit, com quem engatou em um romance durante a sua participação no 'Big Brother Brasil 21'. 

A loira iniciou a declaração afirmando que não gostaria que os fãs criassem esperanças em relação a retomada do namoro dos dois.  “Oie! Eu sempre fui muito discreta sobre a minha vida afetiva. Logo, esse é um assunto que não irei mais retomar, mas venho aqui em respeito aos meus fãs porque não acho justo criarem uma expectativa falsa em vocês”. 

Logo em seguida, a famosa destacou que falou com o ex-brother a respeito do assunto e ambos chegaram em uma decisão. “Eu e Arthur conversamos sim logo depois que saímos do programa… E concordamos que aqui fora a vida é outra. Ou seja, não estamos juntos! Eu estou solteira”, afirmou.