AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Ex-BBB Dhomini se pronuncia após agredir sócio: "Me defendendo de ameaças"

Dhomini assumiu seu erro e justificou as agressões contra o ex-sócio

Dhomini agrediu o ex-sócio e o advogado do rapaz. - Redes Sociais
Dhomini agrediu o ex-sócio e o advogado do rapaz. - Redes Sociais

André Augusto Ferreira Fontes, o Dhomini, virou assunto nas redes sociais depois da viralização de um vídeo onde ele aparece espancando um outro homem em um bar. A vítima seria um dos três sócios do ex-BBB no estabelecimento de Goiânia.

Depois da divulgação das imagens, ainda na última terça-feira (13), e as acusações do advogado da vítima, que afirmou que seu cliente foi brutalmente agredido e chegou a desmaiar por conta das agressões, o campeão da terceira temporada do reality se pronunciou.

Dhomini usou as redes sociais para se defender das acusações e pedir desculpas por seu erro. Ainda assim, ele ressalta ter usado a força para se defender de ameaças do sócio e ex-amigo, que supostamente o lesou.

"Mesmo estando errado, eu estava me defendendo contra várias ameaças que eu recebi no ouvido pelo cara que eu bati. Sou um ser humano imperfeito, cometo erros, cometo falhas, mas não posso ser condenado julgado por um ato inconsequente que eu cometi numa situação que já estava me prejudicando a mais de 30 dias", argumentou o ex-BBB, acusado de lesão corporal e furto.

Ainda de acordo com a publicação, ele e uma outra pessoa, chamada de "sócio-investidor", perderam o interesse no estabelecimento e tentaram deixar o negócio. Sem chegar a um acordo comercial com o sócio agredido, a situação chegou ao ponto de confronto físico.

O ADVOGADO DA VÍTIMA

Em entrevista cedida ao UOL Splash, Artur Camapum, representante do dono do bar, negou a versão de ameaças e afirmou que seu cliente foi agredido sem maiores explicações. Além do empresário, o próprio advogado também foi agredido pelo ex-brother.

"Ele invadiu o local, porque ele não é dono, e estava desmontando o bar, levando equipamentos. Ele colocou todos os equipamentos do bar no caminhão sem autorização judicial, sem nada. Simplesmente, ele invadiu uma empresa e retirou os equipamentos. Ninguém nunca ameaçou ele", disse o advogado. 

"Quando o dono chegou, eu estava conversando com o advogado do ex-sócio para tentar chegar em alguma composição e foi quando aconteceu a agressão. O Dhomini, simplesmente, parte para cima do meu cliente, que estava agachado no chão. Não teve ameaça, não teve nada. Ele chuta o meu cliente, começa a espancar o meu cliente, que cai desacordado. A gente chega e ele parte para cima de mim", continuou.