AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Ex-BBB Eslovênia Marques desabafa sobre saúde mental: “Perdi 7kg por causa da ansiedade”

Eslovênia bateu um papo com os seguidores e falou sobre os momentos difíceis que tem passado

Da Redação Publicado em 30/11/2023, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia em publicação do Instagram - @eslomarques
Eslovênia em publicação do Instagram - @eslomarques

Eslovênia Marques usou seu perfil do Instagram para desabafar com os seguidores sobre ansiedade: “Ontem eu falei sobre ansiedade com vocês e eu fiquei impressionada com as mensagens que recebi, de pessoas que passam pela mesma situação” iniciou a influenciadora nesta quinta-feira (30) via stories. 

"Esse ano foi bem tenso para mim. Desde o começo do ano, eu já comecei a ficar um pouco ansiosa e no decorrer dele foi se intensificando e nos últimos meses ele veio mais bravo. Mas é muito louco o tanto de gente que passa por isso, o quanto isso é real e quanto a gente tem que ter consciência de se cuidar.”, continuou a artista.

A modelo ainda compartilhou com os fãs os momentos difíceis que tem passado nos últimos meses e como lida com a situação: “Eu, por exemplo, me cuido, mas [a ansiedade] é muito presente na minha realidade e claro, a internet contribui, as críticas. Porque tem um lado bem toxico disso aqui, para quem trabalha com isso [internet] é bem tenso. Nesses últimos três meses eu perdi 7kg por causa da ansiedade. Eu quando estou ansiosa, não consigo comer.”, finalizou Eslo. 

TERMINO COM LUCAS BISSOLI

No início de novembro, Eslovênia Marques e Lucas Bissoli foram às redes sociais para anunciar que não estão mais namorando. Os dois começaram o relacionamento no BBB 22 e reuniram diversos fãs em suas redes sociais. Segundo a ex-sister, a decisão do término partiu dele.

Nos Stories, Eslô publicou um comunicado emitido por sua assessoria de imprensa. "Aos seguidores, amigos e imprensa, a equipe Eslovênia Marques informa que o namoro da influenciadora com Lucas Bissoli chegou ao fim nesta segunda-feira, 6”, dizia.

E continuava: "Por se tratar de uma relação majoritariamente pública, o anúncio finaliza um ciclo de quase dois anos acompanhado pela mídia e demais pessoas que se importam com o casal. Não é um momento leve ou fácil”.

Foi então que Eslovênia entregou que foi Lucas quem decidiu terminar o romance. “Apesar do afeto nutrido e que naturalmente ainda sentem um pelo outro, a decisão do término não partiu de Eslovênia. Ela, no entanto, respeita as escolhas tomadas”, concluía.

Por sua vez, Lucas também foi aos Stories, porém para fazer diversos elogios à ex-namorada. “Foi uma experiência verdadeiramente incrível conviver ao lado dessa mulher excepcionalmente forte, guerreira, amável, doce. Sempre carregarei memórias preciosas e recordarei o quanto cresci como ser humano ao seu lado”, destacava em um trecho.