AnaMaria
Famosos / Detonou!

Ex-BBB Flay critica onda de ataques a Dayane Mello: ''Matou alguém lá dentro?''

Cantora Flay relembrou que, na época do 'BBB20', ela também foi 'cancelada'

Da Redação Publicado em 19/11/2021, às 19h14 - Atualizado às 19h14

Flay saiu em defesa de Dayane nas redes sociais - Reprodução/ Instagram
Flay saiu em defesa de Dayane nas redes sociais - Reprodução/ Instagram

A ex-participante do 'Big Brother Brasil', Flay, resolveu falar sobre as críticas que estão sendo direcionadas a Dayane Mello, de 'A Fazenda 13', nas redes sociais. 

Em seu perfil no Twitter, a cantora afirmou não achar correto todo o ódio destilado contra a peoa. Além disso, Flay relembrou que ela também foi vítima de ataques na época do 'BBB20'.  

"A Day matou alguém lá dentro, foi? Não tô acompanhando o programa, só vejo o que sai na internet e é sempre tão cruel, tão terrível ver pessoas atacando assim alguém. Era desse jeito comigo, não era? Que podridão, meu Deus! Lá dentro não vejo nenhum santo, só um atacando o outro", escreveu ela. 

Na sequência, a cantora afirmou que o público está passando do ponto nesse assunto: "Vocês estão perdendo os escrúpulos e a noção. Exageram demais, passam dos limites. Tá ridículo. Peguem leve. Julguem votando e é isso. Não precisa de tanto".

Por fim, ela disse que não vê a necessidade desse cancelamento e aproveitou para revelar para quem vai sua torcida no reality. "Eu amo o Rico! Eu não sou das que falam só o que os outros querem ouvir, por isso mesmo me identifico muito com ele, espero que entendam que não é sobre Rico nem Day, mas sobre como vocês fazem linchamento", concluiu. 

NÃO DEIXARIA BARATO
Jojo Todynho tem se mostrado uma telespectadora assídua de ' A Fazenda 13'. Prova disso é que, na última terça-feira (16), a cantora usou as redes sociais para comentar as recentes atitudes de Dayane Mello, que polemizou ao rasgar o casaco de Rico Melquiades com uma faca. 

Sem papas na língua, a campeã da edição passada afirmou que, caso estivesse no lugar do peão, seria expulsa: "Se bato de frente com uma Dayane dessas, em A Fazenda 12, tenho certeza que o programa ia acabar. Se ela rasga meu casaco, o pau ia torar de verdade! Meu Deus, que livramento".