AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Preconceito

Ex-BBB Flay rebate fala xenofóbica de seguidor: “O erro está em você”

A ex-BBB Flay disse que passa por situações assim frequentemente

Da Redação Publicado em 05/08/2022, às 16h41

A ex-BBB Flay contou que sofre preconceito por seu sotaque desde pequena - Instagram/@flay
A ex-BBB Flay contou que sofre preconceito por seu sotaque desde pequena - Instagram/@flay

Eita! A ex-BBB 20 Flayrebateu um comentário xenofóbico feito por um seguidor em seu Instagram, na última quinta-feira (4).

A cantora abriu uma caixinha de perguntas nos Stories e deixou seus seguidores à vontade para comentarem o que quisessem.

Um deles, no entanto, desagradou a cantora com o que escreveu. Isso porque ele teve uma atitude considerada xenofóbica.

“Porque você é toda gostosa, mas tua voz e teu jeito de falar é chatão? Ou tu faz força para falar assim?”, questionou o internauta.

Flay, então, deu uma resposta nada sutil e apontou o crime na fala do seguidor: “Eu te explico, pois estou acostumada a passar por isso fora do meu estado. Eu sou nordestina, e meu sotaque e jeito de falar te incomodam. O erro está em você, não em mim”.

ACUSAÇÕES

Algumas horas depois, a ex-BBB também respondeu aos boatos que diziam que ela mesma teria mandado aquela pergunta para “pegar carona” no sucesso de outra artista que também contou sofrer xenofobia durante uma entrevista.

“Se vocês têm o costume de mandar e responder às próprias perguntas, vocês estão muito carentes. Agora, eu não estou precisando disso, eu não estou carente”, rebateu.

“Mas já que estão falando sobre isso, vamos falar: desde pequena, quando eu saía do meu estado, eu ficava escutando este tipo de b*sta por aí. É isso que faz o preconceito ser velado”, começou Flay.

“O jeitinho de falar faz parte dos nossos [nordestinos] costumes, nossos hábitos, nossa cultura, nossa região, e é isso. Não gostou, amor? Não posso fazer nada. Eu não vou me moldar para agradar você!”, finalizou.