AnaMaria
Famosos / Sucesso!

Ex-BBB Gilberto Nogueira foi disputado pelos maiores bancos do Brasil, afirma colunista

As instituições financeiras se movimentaram para conseguir ter Gil do Vigor em suas campanhas

Da Redação Publicado em 27/05/2021, às 18h16 - Atualizado às 18h17

Maiores bancos do Brasil disputaram presença de Gil do Vigor em campanhas - Instagram/ @gilnogueiraofc
Maiores bancos do Brasil disputaram presença de Gil do Vigor em campanhas - Instagram/ @gilnogueiraofc

Que o ex-participante do 'Big Brother Brasil 21', Gilberto Nogueira, foi contratado para ser o garoto-propaganda do banco Santander, todo mundo sabe. Entretanto, o que ninguém imagina é que o doutorando em Economia foi disputado por outras empresas bancárias do país, pelo menos é o que afirma a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. 

Segundo a jornalista, os bancos mais conhecidos do Brasil ficaram interessados em contratar o pernambucano após ele declarar que desejava ser o presidente do Banco Central. A partir daí, essas istituições financeiras decidiram se movimentar e iniciaram uma disputa para conseguir ter Gil do Vigor em suas campanhas. 

Vale lembrar que, após seu sucesso no reality, o economista também foi contratado pela Rede Globo

PEDIU DESCULPAS
Gil do Vigor surgiu nas redes sociais, na tarde da última terça-feira (25), para se desculpar por ter promovido aglomeração durante um jantar com outras celebridades. Na ocasião, o ex-participante do 'Big Brother Brasil 21' se encontrou com Neymar Jr., Thiaguinho, Tirullipa, Flay e Munik Nunes em um restaurante localizado em São Paulo capital.

Por meio do Twitter, um fã do ex-brother declarou que estava chateado com a atitude de Gilberto: "Mas falando sério, ele está errado sim! É uma coisa que eu critico e sou contra! Estou chateado e decepcionado pois poderia ser evitado! Não vou passar a mao na cabeça, apenas isso!", declarou o internauta. Em resposta à mensagem, o doutorando em Economia pediu "desculpa". 

O economista se tornou alvo de críticas por já ter utilizado os seus perfis na web para conscientizar os seguidores acerca dos perigos da Covid-19.