AnaMaria
Famosos / Convivência

Ex-BBB Jaquelline vai às lágrimas ao falar sobre ameaça de vizinha

A influenciadora digital recebeu uma ligação da mulher

Da Redação Publicado em 30/11/2020, às 09h04 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

A cantora recebeu alguns amigos e familiares em casa - Instagram/@jaquelline
A cantora recebeu alguns amigos e familiares em casa - Instagram/@jaquelline

A ex-BBBJaquelline chorou ao desabafar em seu perfil no Instagram, na tarde do último domingo (29). 

A influenciadora digital relatou que havia sido ameaçada por uma moradora do seu prédio após receber alguns familiares e amigos no apartamento em que mora. Segundo Jaquelline, a mulher afirmou ter gravado toda a movimentação.

"É horrível você se sentir ameaçado. Esse ano está acontecendo tantas coisas ruins e o ser humano fazer isso com o próximo. São quatro torres aqui no meu prédio. Agora não sei quem é essa pessoa, se é rancor, inveja, raiva, preconceito... Eu vim aqui porque estou desesperada. Mandei mensagem para minha advogada, as autoridades aqui do meu prédio", disse ela durante os vídeos.

Ela ainda se emocionou ao falar que acredita estar sendo vítima de preconceito, já que tem origem humilde e seus familiares e amigos são pessoas de comunidade.

NOVA EDIÇÃO
O histórico 'BBB20' deixou saudades e pensando nisso, Boninho resolveu já começar a dar pistas sobre a próxima edição do reality. Foi o que aconteceu quando divulgou um vídeo sobre as inscrições do programa e revelou um detalhe. 

"Quer spoiler? O 21 vai ser o maior BBB que você já viu! Como? Eu conto depois!", antecipou o diretor.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, as entrevistas para o 'BBB21' serão virtuais e contarão, inclusive, com a presença de Boninho. “Vamos ouvir todos! Eu vou estar lá também!”, garantiu ele no Instagram.

As inscrições do programa serão divididas pelas regiões dos candidatos: Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste. A próxima temporada do reality deve estrear em janeiro de 2021.