AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sonho realizado

Ex-BBB Jessilane compartilha registros de sua nova casa em São Paulo

A ex-BBB Jessilane Alves utilizou suas redes sociais para mostrar aos fãs seu novo lar na capital paulista

Da Redação Publicado em 25/05/2022, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Jessilane Alves mostra casa nova aos seus seguidores - Instagram/@jessilane
Ex-BBB Jessilane Alves mostra casa nova aos seus seguidores - Instagram/@jessilane

A ex-BBB Jessilane Alves está de mudança para São Paulo! Para celebrar a novidade, a professora compartilhou com seus seguidores, nesta quarta-feira (25), detalhes da sua casa nova na capital paulista.

Antes da mudança oficial, Jessi estava ficando na casa de Tiago Abravanel, amigo e ex-colega de confinamento. Já instalada em seu novo lar, ao lado de sua família, a ex-sister está faxinando o local. Agora parece que só faltam os móveis chegarem.

Nos stories do seu Instagram, Jessi mostrou os cômodos da casa nova e contou para os seguidores a novidade: “Gente, estou aqui já na minha nova casa. Vou fazer um tour para vocês, aqui é muito fofo, muito bonitinho, muito fofo mesmo. Vocês vão gostar”. A casa em questão possui dois andares, três quartos, churrasqueira e cozinha com armários brancos.

Vale lembrar que faz pouco tempo que a professora comunicou sua ida para São Paulo, o anúncio também foi feito por meio de seu Instagram. Confira:

REALIZAÇÃO DE UM SONHO

O pós-BBB de Jessilane Alves está a todo vapor! Após conseguir quitar a dívida do FIES, a ex-BBB revelou que está de mudança para São Paulo. No Instagram, recentemente, a professora de biologia confessou que sempre sonhou em morar na capital paulista.

"Era segredo? Carinha de cansada, mas amanhã inicio uma fase tão sonhada por mim e por vocês. Estou me mudando para São Paulo", revelou ao publicar uma foto em que aparece com seus pertences empacotados.

Agora, os planos de Jessi é trabalhar muito para concretizar outros sonhos. Por isso, ela pediu aos fãs para que acompanhem sua nova trajetória na cidade grande. "E quero trabalhar muito, porque tudo que alcancei na minha vida foi na base do trabalho e agora não vai ser diferente. Ah, e conto com vocês bem pertinho de mim sempre!", completou.