AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção

Ex-BBB Juliette Freire se emociona ao falar de parceria com Gilberto Gil: ''Não controlei a emoção''

O cantor e a paraibana cantarão juntos em live no próximo domingo (13)

Da Redação Publicado em 07/06/2021, às 17h29 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette e Gilberto Gil participaram do 'Encontro com Fátima Bernardes' - Globo
Juliette e Gilberto Gil participaram do 'Encontro com Fátima Bernardes' - Globo

O cantor Gilberto Gil e a ex-participante do 'Big Brother Brasil', Juliette Freire, foram os convidados do 'Encontro com Fátima Bernardes' desta segunda-feira (07).

A dupla aproveitou o momento para falar sobre o novo projeto: é que, no próximo domingo (13), o artista fará uma live com a paraibana, tendo como tema 'Festa Junina'. O evento será transmitido no Globoplay e, dessa vez, mesmo quem não é assinante da plataforma poderá acompanhar o show.

Durante o bate-papo, a campeã do reality da Globo não escondeu a emoção de cantar ao lado de um dos maiores nomes da Música Popular Brasileira. "Eu sempre cantei na minha vida, mas nunca imaginei que viveria isso. Eu não controlei a emoção. Nos ensaios, senti um nó na garganta, tive que segurar tamanha a emoção. Quero ver ao vivo... Não sei se vou conseguir cantar sem chorar", revelou.

E ela não parou por aí: "Um dos momentos mais lindos da minha vida foi cantar com Gilberto Gil. Tive medo, mas a voz dele me deu mais certeza. Quero viver mais momentos como esse".

Gilberto Gil também teceu elogios a parceira. "Juliette é tranquila, tem um dom natural. As melodias, as intenções rítmicas, a entonação. A experiência que tivemos foi a mais positiva possível. E já adianto que teremos um ou dois duetos na live", revelou. "Agora você tem um dindo, Juliette!", concluiu o artista, deixando a ex-sister ainda mais feliz.

AMIZADE
Não é segredo para ninguém que a amizade entre Juliette Freire e Anitta tem crescido cada vez mais. A dupla, que se conheceu pessoalmente na última semana, alegrou os seguidores, na manhã desta segunda-feira (7), ao posar em frente ao jatinho da cantora, rumo a uma viagem ainda desconhecida. 

No Instagram, a paraibana, que está hospedada na casa da cantora, fez questão de registrar o momento em uma sequência de fotos divertidas. “O jatinho veio, Tiago Leifert. Só não é meu, peguei carona com a Anitta”, legendou ela. 

Em seguida, as amigas surgiram em um clima para lá de alegre enquanto a aeronave decolava. “Ai papaiii! Vai motorista”, disse Juliette.

Nas redes sociais, os fãs das famosas se mostraram bastante animados com a viagem misteriosa. “A vibe ‘Junitta’ é tão gostosa, graças a Juliette eu me apaixonei ainda mais pela Anitta”, disse um. “Eu to passando mal com a Juliette fazendo festa no jatinho da Anitta”, brincou outra. “A Juliette tá tão feliz e confortável com a anitta”, opinou um terceiro.