AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Ex-BBB Key Alves fala sobre relacionamento com Cowboy: “Somos almas gêmeas”

Key Alves contou detalhes sobre o fim do romance com Gustavo Benedeti

Da Redação Publicado em 17/11/2023, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução canal no Youtube Ticaracaticast - @Ticaracaticast
Reprodução canal no Youtube Ticaracaticast - @Ticaracaticast

Em entrevista ao podcast ‘Ticaracaticast’, na última quinta-feira (16), Key Alves falou sobre o relacionamento com Gustavo Benedeti durante a edição do BBB 23. No bate-papo com os apresentadores Bola e Vesgo, a influenciadora contou detalhes do romance: "Almas gêmeas. Ele é do interior como eu. Não tem como falar que não foi".

Ela ainda disse que a conexão com o Cowboy dentro do reality foi imediata: “No primeiro dia a gente já ficou de casal, nos beijamos no primeiro dia. Entramos algemados por votação do público.”, contou a ex-jogadora de vôlei. 

Key revelou ainda o motivo do fim do romance: “Ele disse: ‘Não quero essa vida, acho que você vive uma vida muito diferente da minha’ achei estranho”, relatou a influencer. "A gente nunca vai saber da cabeça da outra pessoa. Ele terminou comigo em um quarto de hotel. Foi muito frio. Foi em um hotel em que a porta vivia [cheia] de fãs. Acho que ele se assustou”, continuou.

“Onde eu estava, tinha paparazzi me seguindo, onde ele estava, paparazzi seguindo ele, foi um término muito turbulento”, completou a ex-BBB

Quando questionada sobre um possível retorno do casal, Key admitiu que não tem volta: “Não voltaria, porque minha vida já está feita. Hoje estou tranquila, estou solteira. Nunca mais me envolvi com ninguém.” finalizou. 

VEM AÍ UM DOCUMENTÁRIO?

Em abriu deste ano, a ex-BBB Key Alves, durante entrevista à revista Vogue, expressou o desejo de ter sua vida retratada em um documentário, após ter passado por diversas experiências dentro e fora do confinamento. A sister afirmou possuir uma história interessante para compartilhar e deseja mostrar a outra face da moeda, destacando que enfrentou muitas dificuldades para alcançar o sucesso.

Durante a conversa, ela ressaltou ainda que a vida não foi tão fácil, afirmando que sua família passou por momentos de humilhação e necessidade. “Quero mostrar para o Brasil onde eu nasci, o bairro que vim, tudo que passei, as dez peneiras nas quais fui reprovada. Nada foi fácil na minha vida, fui humilhada, passei necessidades. Enfim, queria mostrar minha família, o quanto a gente é simples e tudo que ralei para chegar onde estou”, disse ela.

Segundo Key Alves, a exposição da sua trajetória pode acabar inspirando outras mulheres a seguirem seus sonhos e objetivos. A ex-participante do BBB destacou que veio de uma família de origem humilde e alcançou tudo o que mais almejava, incluindo um carro luxuoso, uma mansão para os pais e uma vida confortável.