AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / amizade

Ex-BBB Marcela McGowan parabeniza Bianca Andrade: ''Que prazer poder te chamar de amiga''

As duas se conheceram durante o programa 'Big Brother Brasil 20'

Da Redação Publicado em 15/10/2020, às 16h30 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade completa 26 anos nesta quinta-feira (15) - Instagram/@bianca/@marcelamcgowan
Bianca Andrade completa 26 anos nesta quinta-feira (15) - Instagram/@bianca/@marcelamcgowan

Completando 26 anos nesta quinta-feira (15), Bianca Andrade recebeu uma mensagem especial da amiga, Marcela McGowan.

Para ilustrar a homenagem compartilhada nas redes sociais, a ex-BBB escolheu uma foto em que as duas aparecem juntinhas. 

"Dia dessa mulher f*da, inteligente, divertida, batalhadora, meiga, coração gigante! Que prazer é poder te chamar de amiga, que lindo que o destino todo torto me presenteou você! Quem diria que teríamos tantas coisas em comum, entre elas a humildade de nos reconhecermos como seres errantes e a disposição pra aprender e crescer", iniciou ela na legenda da publicação. 

"Te amo e te admiro muito! Não canso de te parabenizar por tantas conquistas lindas! Feliz dia! Feliz novo ciclo, que você tenha sempre motivos para gargalhar (afinal, a sua é a melhor do mundo)! Feliz aniversário, Bianca", concluiu Marcela.

Nos comentários, seguidores elogiaram a dupla. "Lindas", disse um deles. "Que amizade linda", escreveu outro. "Vocês são tudo", falou o terceiro. 

Apesar de não terem sido tão próximas dentro da casa mais vigiada do Brasil, Bianca e Marcela se aproximaram pós-reality. 

ROMANCE?

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a ex-BBB Bianca Andrade não negou um romance com a ex-colega de confinamento

"Eu e Marcela falamos abertamente sobre isso. A gente tem almas muito livres. Quando a quarentena passar e a gente se reencontrar, nunca se sabe. Fica no ar. Acima de tudo, somos muito amigas. Ela tem o coração bom. Me ensina bastante coisa e acredito que vá ensinar para todas as mulheres também", disse.