AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Rio 40 graus

Ex-BBB Maria posta vídeo debochado na laje: “Ela tem uma missão”

Com tom de deboche no som de fundo do vídeo e na legenda do post, Maria reaparece no Instagram

Da Redação Publicado em 03/05/2022, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria descolore seus pelos e toma banheiro de mangueira e de sol na sua laje - Instagram/@eumaria
Maria descolore seus pelos e toma banheiro de mangueira e de sol na sua laje - Instagram/@eumaria


A ex-BBB Maria foi às redes sociais para postar um vídeo na laje de sua casa. No conteúdo, a atriz e cantora aparece de biquíni descolorindo os pelos das pernas com água oxigenada, tomando um banho de mangueira e, por fim, tomando sol em uma cadeira.

Além das imagens, ao fundo do vídeo tem uma voz que diz: "Ela não tem vida social, não tem amigos, não tem namorado, nada. Como se ela tivesse tirado tudo do caminho para concentrar toda a energia dela numa missão”.

Bem ao estilo Maria de ser, além da voz que ecoa, a legenda conta com um tom de deboche: "Ela não tem as páginas de fofoca, o carinho da internet, o discurso de eliminação do Tadeu, mas ela tem os haters!", exclamou.

Na sequência, ela se corrige e faz questão de deixar no ar que, até sem falar nada, tem tido seu nome na mídia: "(caô, eu tenho o respeito da indústria e o carinho do povo nas ruas também!). sumida por motivos de descanso depois de uma semana caótica e mesmo em silêncio, meu nome segue reverberando. Então bora trabalhar!".

Veja o vídeo:

Nos comentários do post, Lina diz: "Ta mandando indireta pra mim, maria???!” e depois a ex-sister ainda acrescenta “Mas ela tem a mim que não eh lá grande coisa mas melhor q nada neh”. A própria Maria deixou um comentário no seu post: “Ela não tem: família, paz, carteira de identidade. MAS ELA TEM O BALDE E A RÃ INVERTIDA!!!!!”.

VIDA PÓS-BBB

Embora a saída de Maria da casa mais vigiada do Brasil tenha sido polêmica, visto que foi expulsa por ter agredido com um balde a participante Natália em um jogo da discórdia, a atriz e cantora está seguindo muito bem sua vida aqui fora.

A ex-sister reativou seu perfil no ‘OnlyFans’, site de conteúdo adulto, e vem ganhando dinheiro por meio da venda de nudes online.