AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SE ARREPENDEU?

Ex-BBB Paula quer reverter procedimentos estéticos e motivo choca web; saiba qual

Paula Freitas, ex-BBB 23, quer reverter cirurgias plásticas para agradar a mãe

Redação Publicado em 04/04/2023, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Freitas mudou o visual e está pensando em voltar atrás - TV Globo e Instagram/@paulafreitas
Paula Freitas mudou o visual e está pensando em voltar atrás - TV Globo e Instagram/@paulafreitas

Após as transformações drásticas após sua eliminação no BBB 23, Paula Freitas quer reverter alguns dos procedimentos no rosto pelos quais passou e chocou a web ao revelar o motivo por trás da decisão: um pedido da mãe, Dona Irani.

Em entrevista para o iG, a ex-participante do reality contou: "Minha mãe falou: 'Quero que você diminua um pouco mais essa boca'. Então, acho que vou fazer por ela. Estou pensando nisso".

Ela explica suas mudanças recentes, que chamaram a atenção do público. "Já queria mudar há muito tempo e não conseguia fazer isso por falta de grana mesmo", afirma.

COMENTÁRIOS

Muitos internautas se divertiram com a situação, comparando a fala da quarta eliminada do programa com vivências próprias. "Eu amo! Também dava essa desculpa quando não queria ir pra algum lugar e as pessoas insistiam: 'Mainha não deixou'", brincou uma seguidora. "Ficou tão linda, se eu faço, fico bonito e minha mãe fala pra reverter, reverto é a certidão de nascimento", riu outro. "Fiz os cílios esses dias e Mainha pediu que eu não colocasse mais o alongamento. Ela disse que eu queria ficar bonita, mas acabava ficando feia. Autoestima foi de 100 a 0", contou uma terceira. 

CRÍTICAS

A biomédica foi muito criticada em sua aparição na Casa do Reencontro. Os telespectadores afirmaram que, por mais que sua mudança na aparência fosse extrema em suas fotos no Instagram, a ex-sister não parecia ter se transformado na vida real. A web acusou a jovem de editar demais suas fotos.

"Reverter o quê? Na repescagem deu pra vê que era tudo filtro de Instagram", indagou um usuário na postagem sobre o pedido da mãe de Paula. "Isso que no ao vivo não mudou nada, só pelas fotos mesmo", pontuou outro. "Mas que procedimentos? Pq ela apareceu no retorno lá pra tentar mais uma vez no BBB com o mesmo rosto", rebateu um terceiro.