AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Paternidade

Ex-BBB Renan Oliveira anuncia que será pai pela primeira vez

Renan Oliveira, participante do BBB16, está esperando seu primeiro filho

Da Redação Publicado em 06/01/2023, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Renan Oliveira anuncia que será pai pela primeira vez - Instagram/@renan_oliveira_1
Ex-BBB Renan Oliveira anuncia que será pai pela primeira vez - Instagram/@renan_oliveira_1

O ex-BBB Renan Oliveira, famoso por protagonizar o momento que culminou na expulsão de Ana Paula Renault no BBB16, foi às suas redes sociais recentemente para compartilhar com seus seguidores que ele e a sua namorada, Julia Melo, estão esperando seu primeiro filho.

Estamos grávidos. 17 semanas desse amor que vem crescendo dentro de nós; 17 semanas do maior presente que poderíamos receber; 17 semanas da maior mudança nas nossas vidas; 17 semanas de nós 3”, escreveu o casal na publicação feita no Instagram.

No setor dos comentários, os seguidores aproveitaram para felicitar os dois. “Ahhh manoo que demaaais! Parabéns seus lindos! Deus abençoe muitooo!”, disse um seguidor. “Agora já posso gritar que tem baby model a caminho! Sabe o quanto fiquei feliiiz com a notícia! Me fez chorar emocionada... Felicidades! (Azul sim! Já dando o meu pitaco, né!)”, comentou outra.

Veja a publicação na íntegra:

Vale mencionar que Renan foi um dos personagens que marcou o BBB16. Isso porque ele protagonizou uma briga com Ana Paula, uma das favoritas do público, e recebeu um tapa da ex-sister, que fez com que ela fosse expulsa do programa por agressão física.