AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mais natural!

Ex-BBB Viih Tube muda totalmente o visual: ''Nova fase’’

Influenciadora escureceu as madeixas e deixou os fios lisos

Da Redação Publicado em 21/10/2021, às 14h55 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Youtuber optou por um castanho acobreado para novo momento da vida pessoal - Instagram/@viihtube
Youtuber optou por um castanho acobreado para novo momento da vida pessoal - Instagram/@viihtube

Viih Tube já usou os cabelos de muitas maneiras. Durante sua participação no ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo), ela estava loiríssima; mas a influenciadora já teve as madeixas ruivas e castanhas também. Para completar, nesta quinta-feira (21), a musa compartilhou com os seguidores que passou por mais uma mudança!

Agora, a atriz está com o cabelo bem próximo ao tom natural, um loiro bem mais escuro, puxado para o dourado e acobreado. Parece que ela também deixou o baby liss de lado e começará a usar os fios lisos.

Maquiada e com um conjuntinho básico (formado por cropped de manga comprida branca e calça esportiva), a jovem mostrou as madeixas de vários ângulos, ao posar de frente para a câmera e também de lado.

“A fase muda e o cabelo também”, escreveu ela na legenda da publicação, possivelmente em referência ao término do relacionamento com Bruno Magri - que, inclusive, já foi visto aos beijos com outra.

Claro que Viih colecionou elogios no espaço reservado para comentários. “Perfeita”, “linda”, “amei muito” e “maravilhosa de todos os jeitos” são alguns deles.

Confira!