AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / IRMÃOS?

Ex-BBB Vyni é comparado a Drake após aderir à harmonização facial

Vyni fez a harmonização facial e foi comparado com o rapper

Vyni ao lado do rapper americano Drake. - Instagram/@vyniof
Vyni ao lado do rapper americano Drake. - Instagram/@vyniof

Uma das maiores febres de procedimento estético entre famosos, a harmonização facial ganhou mais um adepto: o ex-BBB Vinicius Fernandes, conhecido como Vyni, que foi muito elogiado após a mudança.


Ao contrário da recepção que grande parte dos famosos tiveram nas redes após a realização do procedimento, Vyni foi elogiado pelos internautas, que chegaram até mesmo a o comparar com o rapper norteamericano Drake.


 "É difícil eu achar uma harmonização legal, mas a do Vyni ficou muito boa, super natural. Antes achava ele normal, agora ele tá bonito. Gostei”, disse uma usuária do Twitter. “Se o objetivo do Vyni é cada dia ficar mais parecido com o Drake, ele conseguiu”, afirmou outro perfil.


Apesar da repercussão do novo visual do cearense graças a algumas páginas de fofoca que compartilharam o antes e depois somente na última terça-feira (30), Vyni se divertiu com as brincadeiras e declarou já ter feito o procedimento há cerca de um mês.


"Silêncio! “Descobriram” minha harmonização 1 mês depois! eu amei?!", postou o rapaz em sua rede social.


HARMONIZAÇÃO DE GKAY

Já na contagem regressiva para a tão aguardada ‘Farofa’, a Gkay decidiu passar por um procedimento estético. O resultado da harmonização facial divertiu os fãs que fizeram diversas piadas.


Nas redes sociais, os internautas não pouparam a influenciadora e o compararam com diversos personagens, como por exemplo: Chucky, do filme de terror O Boneco Assassino e com o Lorde Farquaad, de Shrek.


“Adorei a harmonização facial da Gkay”, escreveu uma pessoa no Twitter, colocando uma foto do Chucky.
Nos stories do Instagram, a influenciadora apareceu após o procedimento e os seguidores notaram a grande diferença no formato do rosto de Gkay. Vale ressaltar que o resultado pode mudar daqui alguns dias e é normal o rosto ficar inchado.