AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Evento

Ex-BBBs Gizelly Bicalho e Arthur Picoli comparecem a 'Festa do Peão de Barretos'

Além dos ex-BBBs, outros famosos compareceram ao evento

Da Redação Publicado em 20/08/2022, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os ex-BBBs curtiram shows de pop e sertanejo - Instagram/@gizellybicalho@arthurpicoli
Os ex-BBBs curtiram shows de pop e sertanejo - Instagram/@gizellybicalho@arthurpicoli

Os ex-BBBs Gizelly Bicalho e Arthur Picoli compareceram à 65ª edição da ‘Festa do Peão de Barretos’, no interior de São Paulo, na noite da última sexta-feira (19).

No evento tocaram grandes nomes do sertanejo e da música pop, como Wesley Safadão, Pedro Sampaio e a dupla Jorge & Mateus.

Esta foi a segunda vez que a participante do ‘Big Brother Brasil’ de 2020 marcou presença no evento. Na primeira vez, sua experiência foi bem diferente da segunda, como revelou ao portal ‘iG Mail’.

"Fiquei acampada com minha tia, minha avó, a família toda na festa. E agora voltei com 30 anos para prestigiar o evento e ainda no camarote Brahma. Estou realizando um sonho", disse.

Por sua parte, Arthur compareceu pela primeira vez à tradicional festa de Barretos, e expressou estar muito feliz pela oportunidade.

"A Festa do Peão de Barretos é como se fosse a Sapucaí. É a maior festa do sertanejo. Como sou do interior, tudo está sendo muito incrível para mim", revelou o ex-BBB21, que é de Conduru (ES).

Além deles, outros influenciadores participaram do evento, como Bárbara Birita, Marina Fabris, Lucas Guimarães, Jacques Vanier, Marcus Cirillo e Éverton Neguinho.

Dois homens e uma mulher se abraçando, sorrindo e com copos na mão. Eles levam roupas de frio e uma placa vermelha escrito 'Brahma' em branco. O homem mais à esquerda tem metade do rosto iluminado por uma luz vermelha. O fundo está iluminado por uma luz violeta e luminárias neons
Os ex-brothers se encontraram no evento de Barretos - Instagram/@gizellybicalho

EITA!

Arthur Picoli foi alvo de críticas por parte da web após fazer uma publicação no Twitter, nesta quarta-feira (10), e apagar logo em seguida.

O ex-BBB está sendo acusado de ameaçar Carla Diaz, com quem teve um relacionamento durante o 'Big Brother Brasil 2021'.

Na publicação, o influenciador ameaçou contar algo misterioso sobre uma pessoa não identificada.

“Primeira coisa, manda essa idiota parar de me seguir (risos), alimentar fandom (risos). Entenda, filh* da p*ta, se eu abrir a porr* da boca, vocês caem para trás com a quantidade de coisa que aconteceu na porr* do off. E eu me calei para não prejudicar outra pessoa que eu gostava. Sai do meu pé!”, disparou.

Arthur excluiu o post assim que foi publicado. Entretanto, os internautas não perdoaram e foram para cima do instrutor de crossfit.

"Ele faz questão de seguir fazendo somente o mal pra ela. Insinuar, debochar", disse um. "Essa vitimização já vimos na casa… Patético!", escreveu outro. “Desde que viveram um casal durante o BBB21, os dois trocam farpas”, comentou um terceiro.

Veja: