AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CHOQUE

Ex-companheiro, Gerard Piqué revela reação com acusações contra Daniel Alves

Gerard Piqué comentou as acusações contra Daniel Alves

Daniel Alves e Piqué nos tempos de Barcelona. - Instagram/@danialves
Daniel Alves e Piqué nos tempos de Barcelona. - Instagram/@danialves

Companheiro de Daniel Alves durante os tempos de Barcelona, Gerard Piquécomentou sobre a acusação de estupro contra o ex-colega de time. O ídolo do clube espanhol confessou o choque ao receber a notícia da prisão do brasileiro durante entrevista cedida à rádio 'RAC 1'.

"Quando sai a notícia, eu, como ex-companheiro... Dá a sensação de que não o conhece. Fica em estado de choque, pois pensa "compartilhamos tudo". Você o vê e não pensaria nunca", disse o ex-jogador, companheiro do lateral entre 2008 e 2016, na primeira passagem de Daniel pelo Barça, e de 2021 a 2022, quando o brasileio retornou à Espanha. 

Apesar do longo tempo de convivência entre os dois, considerado crucial para o susto ao saber das acusações, Piqué não poupou o colega de críticas e confessou que seria responsável por uma punição ainda mais dura, caso tivesse esse poder.

“Eu seria ainda mais duro que a justiça já é. Sou contra o povo do movimento sim é sim ou não. Temos que respeitar uns aos outros, homens e mulheres. Espero um mundo que não aconteça isso. Seria inflexível e duro se isso acontecesse, o que parece ter acontecido”, argumentou ex-marido de Shakira.

O espanhol ainda ressaltou a importância de aguardar a decisão judicial para tirar qualquer conclusão, além da necessidade de ajudar a vítima: "Quero que a Justiça faça seu trabalho. Até que não me digam que fez, temos que esperar. É fácil dizer que é culpado, quero esperar o que o juiz disser, e o que disser temos que acatar. E ajudar a vítima no processo”, concluiu.

O CASO

Em depoimento à Polícia espanhola, uma jovem de 23 anos afirmou que foi obrigada a ter relações sexuais com o brasileiro no banheiro de uma boate no final do ano passado. 

A moça detalhou para a polícia que o jogador a agarrou e colocou a mão dela sobre o seu pênis, a jogou no chão, ordenou que ela fizesse sexo oral. Além disso, ele também a agrediu e penetrou sem seu consentimento até ejacular.

Apesar do local não ter câmeras, testemunhas viram a garota ir ao banheiro e também chorando ao sair de lá. Na época, a polícia foi chamada ao espaço, mas o jogador já havia deixado o local. Segundo o jornal El Periódico, foram encontrados restos de sêmen no banheiro