AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / INTERESSOU?

Ex de Arthur Aguiar, Maíra Cardi lista requisitos para futuro companheiro

Maíra Cardi compartilhou os requisitos necessários para conquistá-la

Maira Cardi está planejando as características do maridão. - Instagram/@mairacardi
Maira Cardi está planejando as características do maridão. - Instagram/@mairacardi

A musa fitness Maíra Cardi surpreendeu seus seguidores ao listar os requisitos necessários para os possíveis pretendentes e compartilhar as condições nas redes sociais.

A ex-BBB, recém-separada de Arthur Aguiar, que também participou - e ganhou, o reality, afirmou que seu futuro marido deve ter os mesmos princípios e sonhos que ela. Seria uma indireta para o ex?

"Para eu me casar de novo, tem que ser realmente alguém com os mesmos sonhos e princípios que eu!", iniciou.

Na sequência, revelou as condições necessárias para o próximo amor: "Anota as qualidades: acredite muito em Deus, inteligente, divertido/leve, bem-sucedido (porque não quero ninguém inseguro), que trabalhe no mesmo universo que eu, que ame família, que ame trabalhar, que não seja mão de vaca e que seja acelerado como eu ou fico comigo mesma".

maira cardi


Casal conhecido por algumas polêmicas, Maíra e Arthur se separaram pela última vez em outubro do ano passado. Apesar de manter uma boa relação com o ex-marido, pai de sua filha, a influenciadora negou uma possível volta entre os dois.


VIAGEM DO EX-CASAL

Maíra Cardi se pronunciou após fazer uma viagem de navio com o ex-marido, Arthur Aguiar, há menos de um mês.. Os dois estão separados desde outubro e têm uma filha pequena juntos, Sophia, de 4 anos.


Nas redes sociais, ela respondia perguntas de fãs quando um quis saber: "Você e o Arthur voltaram?". Sincera, ela decidiu explicar detalhadamente através de um vídeo. "Eu não ia responder isso, mas vocês perguntam tanto, tanto, tanto, que eu resolvi dar uma satisfação pra vocês aquietarem com isso", inicia.


Segundo Maíra, a viagem foi apenas um passeio para a herdeira ter um momento em família com os pais. A coach de emagrecimento ainda revelou que o ex-casal tem uma relação saudável.


"Estamos nos dando super bem. Sophia está feliz que estamos nós dois com ela. É um navio só para crianças. Arthur fez um story em que ela bate palma, toda feliz, com o papai e mamãe juntos no mesmo brinquedo. Essas coisas não têm preço", completou.