AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sistema rigoroso

Ex-Fazenda Liziane Gutierrez passa apuros com polícia ucraniana ao tentar voltar ao país

Barrada na fronteira, Liziane Gutierrez não conseguiu retornar à Ucrânia

Da Redação Publicado em 10/04/2023, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Fazenda Liziane Gutierrez passa apuros com polícia ucraniana ao tentar voltar ao país - Reprodução/Record TV
Ex-Fazenda Liziane Gutierrez passa apuros com polícia ucraniana ao tentar voltar ao país - Reprodução/Record TV

Liziane Gutierrez, ex-participante de A Fazenda 12, passou por momentos de terror ao retornar para a Ucrânia, país ao qual ela trabalhou como voluntária durante o confronto com a Rússia no ano passado. Isso porque ela ficou presa na imigração por mais de seis horas.

Em entrevista exclusiva à CARAS Brasil, a influenciadora contou que voltou para o país para rever seu ex-namorado, um soldado ucraniano que ela conheceu em meio ao serviço voluntário.

"Ele terminou comigo por causa do que saiu em alguns lugares, que eu fiquei com o Nego do Borel no Carnaval. A gente ficou um tempo sem se falar, mas eu sempre pensei nele. Agora, algumas semanas atrás, enquanto estava aqui na Europa comemorando meu aniversário, a gente voltou a se falar", disse ela.

Liziane falou sobre a surpresa nada agradável que recebeu da polícia ucraniana: "Eu não sei o que que tá acontecendo, para ser bem sincera. Eles pegaram meu passaporte, ficaram horas com meu passaporte, falaram com todo mundo e ninguém me explicava nada, porque ninguém falava inglês", relatou.

"Eu tentava mostrar pelo Google Translate, para saber o que que tá acontecendo, porque eles não me devolveram o documento do carro, não devolveram meu passaporte e eu perguntando o que que tá acontecendo, mas ninguém me falava absolutamente", completou.

Mesmo sem conseguir ter acesso ao país, Liziane disse que vai tentar entrar a pé por outra fronteira, a fim de ir em busca de seu amado. “Eu vou tentar cruzar, vou viajar para outro lado da Polônia, para tentar entrar pela outra fronteira", garantiu.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!