AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Ex-funcionária afirma que mãe de Larissa Manoela agredia animais para irritar a filha

Polêmica do fim da relação de Larissa Manoela com os pais ganhou novos capítulos

Redação Publicado em 22/08/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela já chegou a hospedar nove cães em sua casa - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela já chegou a hospedar nove cães em sua casa - Instagram/@larissamanoela

Eita! Uma ex-funcionária da família de Larissa Manoela deu mais detalhes sobre a polêmica envolvendo o fim da relação da atriz com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. A moça afirmou que a patroa agredia animais para irritar a filha.

Em entrevista ao 'Balanço Geral', da Record, uma mulher não identificada contou sobre discussões comuns dentro do ambiente familiar. Em uma das brigas, Silvana teria chegado a quebrar o dente de Larissa após uma agressão.

MAUS TRATOS

Mas não para por aí: segundo outra ex-funcionária encontrada pelo programa, a mãe da ex-Carrossel teria batido nos próprios animais de estimação para irritar a filha após discordâncias.

Reinaldo Gottino, apresentador do programa, afirmou: “a mãe chegou a maltratar os bichos de Larissa, por saber do amor que ela tinha pelos animais”.

A ex-empresária também controlava a vida amorosa da atriz, escolhendo quando e com quem ela poderia ou não namorar. A entrevistada ainda afirma que a matriarca se passava pela herdeira em ligações telefônicas e conversas com namorados.

As informações foram divulgadas pelo apresentador Reinaldo Gottino e pela jornalista Fabíola Reipert, que comanda 'A Hora da Venenosa' em São Paulo. Tino Junior acompanhou a história na versão carioca do programa.

OS CACHORROS DE LARISSA MANOELA

Até hoje, Larissa Manoela é uma mãe de pet dedicada. A famosa chegou a hospedar nove cães em sua casa, e não esconde o amor pelo bichinhos. Confira cliques dos pets da celebridade: