AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEJA

Ex-Globo perde pai e mãe na mesma semana; famosos prestam apoio

Marcelo Saback se despediu dos pais nas redes sociais

O ex-funcionário da Globo recebeu apoio de amigos famosos. - Instagram/@marcelosaback
O ex-funcionário da Globo recebeu apoio de amigos famosos. - Instagram/@marcelosaback

Marcelo Saback, o ator e diretor com passagens por GloboSBT Record, perdeu os pais na mesma semana. Ele anunciou a morte do pai, conhecido como Seu Saback, na última segunda-feira (26), por meio das redes sociais - a mãe faleceu no último dia 21.

"Paizão amado! É tanta gratidão por tudo e por todos nós. Sempre me disseram que eu parecia com você. Na verdade, foi o que tentei a vida toda! Você é minha referência. Vá com Deus, na paz e na luz! Te amo pra sempre e como sempre! Até um dia!", legendou Marcelo, lustrando com registros do pai.

Poucos dias antes, o ex-Globo se despediu da mãe da mesma forma: "'O fim nunca é bom.. Se fosse, seria o começo…'. Sua linda trajetória por aqui terminou, mãe... Mas outra, mais luminosa, se inicia!! Vá em paz e com Deus! Você é a razão de todos... E de tudo em nós! Sempre foi, pra sempre será". 

As publicações, feitas em sequência, emocionaram os seguidores de Saback. Além das mensagens enviadas por internautas anônimos, nomes como Lilia Cabral, Mônica Martelli, Heloísa Périssé e Danielle Winits também marcaram presença nos comentários.

"Seus pais lindos de viver estarão te abençoando sempre. Meus sentimentos, meu carinho e meu amor para a sua família", confortou Lilia, que afirmou ter conhecido a mãe de Saback. "Querido, força!!! Sua mãe era uma pessoa maravilhosa!!! Assim como você!!! Deus a recebe de braços e coração abertos!!!", acrescentou Périssé. Veja: