AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Elogios

Ex-jogador Kaká se destaca em partida Brasil x Suíça: “Envelhecendo como vinho”

Internautas apontaram a beleza do ex-jogador Kaká, que está no Catar torcendo pela Seleção

Da Redação Publicado em 28/11/2022, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká foi elogiado por sua beleza - Instagram/@kaka
Kaká foi elogiado por sua beleza - Instagram/@kaka

O ex-jogador de futebol Kaká se destacou no jogo Brasil x Suíça que ocorreu nesta segunda-feira (28), mesmo não sendo mais parte da Seleção.

Isso porque não foi o talento futebolístico dele que chamou a atenção dos internautas - foi sua beleza.

No Twitter, o nome do veterano chegou aos “Assuntos do Momento” e rendeu diversos elogios ao antigo meio-campista.

“Como pode o Kaká com 40 anos ainda ser o jogador mais bonito que a Seleção Brasileira já teve?”, perguntou uma. “Kaká sempre um GOSTOSO”, declarou outra. “Relembrando meu crush no Kaká aqui”, disse uma terceira.

Alguns até fizeram a clássica analogia com vinho para dizer que, quanto mais velho ele fica, mais bonito se torna: “O Kaká envelhecendo como um delicioso vinho” e "Kaká tá um vinho, né menina!” foram alguns dos comentários feitos.

Antigos craques da Seleção acompanharam o jogo do Brasil e celebraram a vitória, que veio pelo gol de Casemiro. Entre eles, encontravam-se Cafu, Roberto Carlos e Ronaldo Fenômeno, além de Kaká.

Confira alguns comentários:

VITÓRIA!

Apesar do jogo truncado e com poucas chances para ambos os lados, o Brasil superou as ausências de Neymar e Danilo e carimbou a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo do Catar com uma rodada de antecedência.


A Seleção Brasileira enfrentou uma Suíça bem fechada e com o pouco espaço cedido pelo adversário, só conseguiu abrir o placar com um belo chute de Casemiro já no segundo tempo da partida. Vinícius Jr. chegou a balançar a rede alguns minutos antes, mas o VAR anulou o gol por um impedimento.


Com a ausência de Neymar, Tite optou por adiantar Lucas Paquetá para a posição normalmente ocupada pelo camisa 10 e entrou com o volante Fred. No lugar de Danilo, o zagueiro Éder Militão foi improvisado na lateral.


As pouquíssimas chances para o Brasil fizeram o treinador voltar do intervalo com Rodrygo no lugar de Paquetá e, logo no início do segundo tempo, colocar Bruno Guimarães no lugar de Fred. As mudanças surtiram efeito e Rodrygo foi o responsável pelo passe para Casemiro abrir o placar.


Com a segunda vitória conquistada em duas partidas disputadas, o Brasil garantiu a classificação para as oitavas e depende apenas de um empate contra Camarões para assegurar a primeira colocação.


POSSÍVEIS ADVERSÁRIOS

Caso mantenha a primeira colocação do grupo G da Copa do Mundo, o Brasil vai enfrentar o segundo do grupo H. Nesse momento, a posição é ocupada pela seleção ganesa.


Vale lembrar que Portugal e Uruguai também estão no grupo H e as duas seleções se enfrentam às 16h desta segunda-feira (28), o que pode mudar posições da chave. O encerramento de ambos os grupos é já na próxima sexta-feira (2), com os confrontos entre Brasil x Camarões e Sérvia x Suíça às 16h, e Coreia do Sul x Portugal e Gana x Uruguai às 12h.