AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Ex-marido de Andressa Urach afirma que a modelo "devia estar internada"

Thiago Lopes se revoltou com Andressa Urach

Thiago Lopes e a modelo viveram um fim de relacionamento conturbado. - Reprodução
Thiago Lopes e a modelo viveram um fim de relacionamento conturbado. - Reprodução

O ex-marido de Andressa Urach usou suas redes sociais, nesta terça-feira (22), para discursar contra a modelo. Thiago Lopes se revoltou com uma entrevista recente da musa de conteúdo adulto, que errou a idade do filho do ex-casal, e afirmou que ela "devia estar internada".

De acordo com a influenciadora, Leon já tinha um ano e sete meses. No entanto, na verdade, o pequeno ainda está há algumas semanas de completar mais um mês de vida: "Uma mãe que não sabe nem a idade que o filho tem", esbravejou ele.

Thiago continuou: "Leon está prestes a completar um ano e sete meses. Essa mulher que não ouse destruir a mente do meu filho". Ele ainda lamentou as mais recentes exposições de Andressa na internet, relatando a volta à vida de prostituição.

"Essa pessoa não sabe discernir o certo do errado. Não tem limites diante da sociedade. Deveria estar internada", disse ele. Ele finalizou: "Ainda bem que Leon tem um pai protetor que sabe muito bem impor limites a quem não tem".

Vale mencionar que os dois disputaram a guarda do filho depois de um fim de casamento conturbado. Após a longa batalha judicial, a justiça concedeu o direito de forma unilateral ao pai. Enquanto Andressa voltou à prostituição após o fim da relação, Thiago assumiu outro relacionamento.

Thiago Lopes esbraveja contra Andressa Urach na internet — Foto: Reprodução / Instagram

MAIS POLÊMICA

Cada dia é uma polêmica diferente! Andressa Urach deu o que falar após um vídeo íntimo seu vazar na internet. No vídeo, a ex-Panicat tinha relações com um homem portador de nanismo e, apesar de ser um conteúdo exclusivo para o seu perfil em um site adulto, o registro deu o que falar entre os internautas.

Quem fez toda a gravação de Andressa com o anão Pistolinha foi o filho da musa, Arthur. Para a cena, a vice-Miss-Bumbum se vestiu de Branca de Neve e os 7 anões, o clássico infantil da Disney. Veja mais aqui.