AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Andressa Urach relembra cantada de pastor: "Deus me livre"

Andressa Urach revelou as investidas do líder religioso

A modelo negou se relacionar com o pastor. - Instagram/@andressaurachoficial
A modelo negou se relacionar com o pastor. - Instagram/@andressaurachoficial

A vida íntima de Andressa Urach, que abandonou a religiosidade e voltou para a vida de profissional do sexo, segue sendo motivo de muita controvérsia nos últimos dias. Desta vez, ela uniu os dois assuntos e relatou ter sido vítima de cantadas de um pastor.

O relato começou quando um fã mais curioso a questionou sobre se ela havia se relacionado sexualmente com algum líder religioso nos tempos em que estava na igreja. Ela negou e ressaltou seu compromisso com Deus durante o período.

"Deus me livre, tenho o maior temor em relação a isso. Eu nem olhava para os olhos dos pastores para não ter perigo de sentir atração por eles. Nos seis anos em que fiquei na Igreja fui muito casta, religiosa, muito fiel a Deus, vivi em santidade. Nem me tocar eu me tocava", relembrou Urach.

A modelo, que deu dicas íntimas para manter o relacionamento, relembrou as investidas do sacerdote: "Já teve um pastor que deu em cima de mim e eu neguei. Infelizmente ele não merecia estar ali onde estava. Mas deixei nas mãos de Deus, não denunciei". 

Andressa afirmou que não o denunciou por não gostar de fazer mal para as pessoas. Por fim, ela ressaltou seu total desinteresse pelo líder religioso: "Não queria prejudicá-lo. Mas eu jamais [ficaria], Deus me livre".

FILHO DE ANDRESSA

O filho de Andressa Urach, Arthur Urach, de 18 anos, fez algumas revelações sobre sua vida sexual em seus stories do Instagram na noite de hoje. Ele compartilhou com seus seguidores com quem perdeu a virgindade e com que idade. "Acho que nunca cheguei a contar essa história para vocês. Eu perdi minha virgindade com 15 anos, com uma garota de programa", disse ele abertamente.

Além disso, Arthur também demonstrou apoio e compreensão em relação ao trabalho de sua mãe, que está presente em plataformas de conteúdo adulto e frequenta boates. Ele enfatizou que é apenas um trabalho como qualquer outro e não vê problemas nisso. "Esse é um trabalho como qualquer outro. É a mesma coisa que um atendente de loja, que uma pessoa que está vendendo hambúrguer... literalmente a mesma coisa", declarou.

Veja mais aqui.