AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CRÍTICAS

Andressa Urach volta ao entretenimento adulto e web critica: "Desequilíbrio"

Em maio, Andressa Urach anunciou ter parado de produzir conteúdo adulto por motivos religiosos

Redação Publicado em 20/06/2023, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach voltou a boate que trabalhou na época em que se prostituia - Instagram/@andressaurachoficial
Andressa Urach voltou a boate que trabalhou na época em que se prostituia - Instagram/@andressaurachoficial

Eita! Andressa Urach recebeu uma chuva de críticas da web ao anunciar que está de volta ao mundo do entretenimento adulto. Em maio, a famosa excluiu seu perfil no OnlyFans por motivos religiosos, e disse estar mudando seus rumos de vida. "Indecisa", reclamaram os seguidores.

A loira de 35 anos usou seu Instagram para publicar vídeos na Gruta Azul, boate adulta localizada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Urach já havia se prostituído no local em 2021, enquanto estava grávida de Leon. Na situação, o ex-marido Thiago Lopes chamou a polícia para retirá-la do local.

Em seguida, mandou uma indireta para rebater as críticas sobre sua decisão. Com um de seus cliques para o concurso Miss Bumbum, ela escreveu: "Quanto mais falam sobre mim, mais o meu bumbum cresce".

REAÇÃO DOS SEGUIDORES DE ANDRESSA URACH

A notícia chocou os seguidores de Urach, já que no fim de maio ela havia anunciado o fim de sua carreira no entretenimento adulto por motivos religiosos. "Estou recomeçando com Deus", afirmou. 

Com seu retorno à prostituição, os fãs criticaram a postura de idas e vindas da celebridade. "Desequilíbrio total", detonou um. "Pelo amor de Deus, decide em que lado você tá! É um tal de tira casaco e põe casaco", alfinetou outra.

"Andressa, não é questão de julgar ou criticar. Eu te acho uma pessoa bacana, mas para os seguidores fica chato essa mudança de postura a todo momento: se você não quer Jesus, beleza, continue nesse caminho, só não brinque com ele", palpitou um terceiro.

Confira a publicação:

URACH E A IGREJA EVANGÉLICA

Andressa tem uma história longa com a religião. Após passar por uma experiência de quase-morte, a ex-Fazenda buscou redenção e se afastou da prostituição e passou a frequentar igrejas evangélicas.

Em 2020, porém, se afastou dos templos e polemizou ao dizer que se sentiu mais usada pela Igreja Universal do que nos bordéis. Após passar por uma internação psiquiátrica e se divorciar, ela reencontrou sua fé.

No mesmo vídeo, ela contou que foi à igreja "Ponto de Fé e Amor", em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com a mãe e do padrasto. Ela relatou: "Acabei de chegar da igreja, renovada, uma reunião abençoada. Como é bom ouvir a palavra de Deus. Estou nas nuvens, leve, depois de uma oração maravilhosa".

Confira o vídeo: