AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUDANÇAS

Andressa Urach desiste de fazer conteúdo adulto e chora: "Recomeçando com Deus"

Andressa Urach excluiu o perfil no OnlyFans e decidiu mudar os rumos da vida

Redação Publicado em 24/05/2023, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach publicou um desabafo no Youtube nesta quarta-feira (24) - Instagram / @andressaurachoficial
Andressa Urach publicou um desabafo no Youtube nesta quarta-feira (24) - Instagram / @andressaurachoficial

Mudanças de vida! Andressa Urach surpreendeu os seguidores nesta quarta-feira (24) ao anunciar sua saída do Onlyfans, canal de assinatura de conteúdo adulto. Chorando, ela afirma que o motivo da desistência é por que está 'recomeçando com Deus'.

ONLYFANS

Através do YouTube, Urach anunciou que excluiu sua conta no OnlyFans - plataforma muito usada por famosas como Anitta Rita Cadillac. Ela anunciou: "Eu acabei de excluir a minha conta do OnlyFans. Eu tomei essa decisão, pois Deus tem me incomodado com muitas coisas e eu sei que se eu morrer não vou levar nada. Estou recomeçando com Deus". 

A famosa, que chegou a cobrar mais de R$ 500 por foto nua, afirmou que o feito causava dor em sua alma. "Esse momento é abrir mão de um valor bem simbólico, que é bem rápido e fácil, mas para a alma traz muitas dores. Traz culpa, acusação e peso. Uma vez que você conhece a palavra, viver fora da vontade de Deus é torturante", confessou. Ela agradeceu o apoio dos fãs que não a abandonaram durante sua carreira.

URACH E A IGREJA EVANGÉLICA

Andressa tem uma história longa com a religião. Após passar por uma experiência de quase-morte, a ex-Fazenda buscou redenção e se afastou da prostituição e passou a frequentar igrejas evangélicas.

Em 2020, porém, se afastou dos templos e polemizou ao dizer que se sentiu mais usada pela Igreja Universal do que nos bordéis. Após passar por uma internação psiquiátrica e se divorciar, ela reencontrou sua fé.

No mesmo vídeo, ela contou que foi à igreja "Ponto de Fé e Amor", em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com a mãe e do padrasto. Ela relatou: "Acabei de chegar da igreja, renovada, uma reunião abençoada. Como é bom ouvir a palavra de Deus. Estou nas nuvens, leve, depois de uma oração maravilhosa".

Confira o vídeo: