AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUDANÇAS

Andressa Urach revela nova carreira ao lado do filho: "Estudar juntos"

Andressa Urach está focada em um novo propósito de carreira

Redação Publicado em 27/03/2023, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach está estudando para se tornar uma DJ - Instagram/@andressaurachoficial
Andressa Urach está estudando para se tornar uma DJ - Instagram/@andressaurachoficial

Novos começos! Andressa Urach está mudando os rumos de sua carreira. Tendo atuado como empresária, modelo, escritora, e dançarina, a loira está estudando para ser DJ. Ao lado do filho, Arthur, ela anunciou que está fazendo um curso para se tornar uma profissional no som. 

Arthur passou os últimos seis meses nos Estados Unidos, fazendo uma turnê como DJ. Com seu retorno, do exterior, ambos aproveitaram para matar a saudade um do outro. “Estava morrendo de saudade dele, nos falávamos todos os dias por telefone, mas poder abraçar e beijar ele pessoalmente não tem preço que pague isso. Agora vamos estudar juntos e depois tocar juntos nas festas!”, confessou Andressa em seu Instagram.

A famosa está fazendo um curso na Aimec, Academia Internacional de Música Eletrônica. Urach publicou nesta segunda-feira (27) registros com o filho, e comemorou sua primeira mixagem.

Confira:

Andressa Urach atuando como DJ
Instagram/@andressaurachoficial

Recentemente, Andressa afirmou que o filho é inspiração para a nova etapa de sua vida. "Agora ninguém me segura… êxtase de emoções através da música é o que pretendo passar para o meu público. Meu filho foi minha maior inspiração para começar as aulas", se emocionou.

TEMPOS DIFÍCEIS

Andressa relembrou momentos de tensão com o filho Leon, de um aninho. Diagnosticada com síndrome de borderline e transtorno bipolar, a famosa já pensou em sacrificar o filho em sacrifício para Deus.

Na época, ela ainda era casada com Thiago Lopes e precisou ser internada às pressas em uma clínica psiquiatra. "Eu perdi a noção da realidade. Eu comecei a acreditar que Jesus ia voltar. Eu leio muito a Bíblia, eu gosto muito da palavra de Deus. E aí eu perdi a noção do que era real e não", falou Urach, em uma entrevista para o Jornalista Leo Dias, no Fofocalizando, do SBT.

“O meu ex-marido não entendeu o surto, ele achou melhor chamar a polícia. Minha mãe ficou muito triste, muito magoada", completou.

Em seguida, ela falou que Thiago chegou a gravar a situação para mostrar para ela depois. “Eu estava tendo um surto, falando de coisas espirituais. Dizendo que meu filho era Isaque e que eu queria dar para Deus. Mas não era sacrifício de eu matar, mas era sacrifício espiritual", disse.

Andressa contou que atualmente já está bem e tomando remédios com acompanhamento médico. "Hoje está estável. Faço acompanhamento uma vez por mês no hospital, consegui regular as medicações e hoje eu tenho qualidade de vida", finalizou.