AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Miss

Em meio à brigas com o ex-marido, Andressa Urach faz ensaio para Miss Bumbum Brasil 2023

Andressa Urach fez um ensaio fotográfico para a divulgação do Miss Bumbum Brasil 2023

Da Redação Publicado em 23/02/2023, às 17h39 - Atualizado em 24/02/2023, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach faz ensaio de divulgação do Miss Bumbum 2023 - Divulgação/Studio Models
Andressa Urach faz ensaio de divulgação do Miss Bumbum 2023 - Divulgação/Studio Models

Andressa Urach participou de um ensaio fotográfico, na manhã desta quinta-feira (23), para divulgar o Miss Bumbum Brasil 2023. Desta vez, a ex-Fazenda voltará como apresentadora do evento. Vale lembrar que, em 2012, ela ficou em segundo lugar no concurso.

Em breve, serão divulgadas as 27 candidatas do concurso que terá o maior prêmio de sua história, totalizando R$ 100 mil em contratos publicitários.

"Vamos ilustrar ações como a corrida oficial que acontece na Avenida Paulista, em São Paulo, além de looks esportivos e sensuais”, disse Andressa.

Confira algumas das fotos:

Andressa Urach
Divulgação/Studio Models

Andressa Urach
Divulgação/Studio Models

Andressa Urach
Divulgação/Studio Models

A SEPARAÇÃO

Andressa Urach revelou que chegou ao seu limite e decidiu se separar oficialmente de Thiago Lopes. Os dois se divorciaram em novembro, mas conviviam juntos e de maneira harmoniosa por causa do filhoLeon, de 11 meses. Agora, a modelo afirmou que deixou a casa onde morava com o empresário e com o filho caçula porque não se conforma com as atitudes do ex. "Não quero mais", desabafou ela.

Em um vídeo para o YouTube, a modelo explicou que tinha planos de viajar para Santa Catarina com o filho, para se hospedar na casa de uma amiga por uma semana. No entanto, acabou sendo impedida por Thiago. "Ele falou que eu não posso viajar com Leon, sendo que ainda não existe nenhuma decisão do juiz em relação à guarda", relatou.

Em novembro passado, Andressa sofreu um delírio psicótico e, diante do episódio, Lopes resolveu pedir o divórcio e a guarda de Leon. Ela também entrou na Justiça para conseguir a guarda do filho, mas desistiu do processo, por acreditar que poderia reatar com o empresário.

Agora, no entanto, Urach se mostrou arrependida e dediciu se separar oficialmente. "É muito ruim para mim ter que me submeter a continuar morando junto com ele para poder ficar perto do Leon, então nos últimos tempos eu acabei me submetendo a isso para ficar próxima do meu filho. [...] Acabou, acabou, não quero mais. E agora é seguir em frente", continuou.

Além disso, a modelo afirmou que voltará a morar na casa da mãe e destacou que pretende acionar a Justiça novamente para conseguir a guarda do bebê.

"Pretendo voltar a morar em Porto Alegre, já que eu aluguei a minha casa, né? Então, quero morar com a minha mãe. Pelo menos perto dela vou ver uma casa para mim morar lá. Não quero mais ficar aqui e judicialmente o juiz é quem vai decidir com quem fica o Leonzinho. Não queria que fosse uma briga. Eu lutei o máximo para que não fosse, mas infelizmente nem todo mundo age como a gente gostaria que as pessoas agissem", completou.