AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE TRISTE!

Andressa Urach perde a guarda temporária do filho, León

Extremamente abalada, Andressa Urach revelou que não vai desistir: “Vou lutar até o fim”

Da Redação Publicado em 17/02/2023, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que tristeza, Andressa Urach perde a guarda do filho. - Reprodução/Instagram
Que tristeza, Andressa Urach perde a guarda do filho. - Reprodução/Instagram

Andressa Urach confirmou, na manhã desta sexta-feira (17), que perdeu a guarda temporária do filho, León, após uma longa briga na justiça com o ex-marido, Thiago Lopes. "Acabei de saber pelo meu advogado que meu ex-marido conseguiu a guarda temporária do León”, iniciou.

“Acabei de descobrir que convivia com o Judas. Até meu livro usou contra mim no processo. Foi maquiavélico, traiçoeiro, traidor", completou.

Em seguida, ela garantiu que ainda vai lutar para ter a guarda do pequeno. “Essa é só uma guarda provisória. Estou sinceramente decepcionada com as coisas que ele escreveu. Fiz o meu livro para ajudar as pessoas e até isso ele colocou”, afirmou.

Por fim, a modelo revelou que tudo está nas forças de Deus. “Ele usou a minha internação psiquiátrica, sendo que quem me internou à força foi ele. Mas Deus está vendo tudo isso. Quero comunicar a vocês que por enquanto ele vai ficar com a guarda do León, mas o meu advogado já está vendo isso. Vou lutar até o fim pela guarda do meu filho", finalizou.

EITA!

A briga entre Andressa Urach e Thiago Lopes ganhou mais um capítulo. Isso porque a modelo pediu uma medida protetiva para ela e o filho, Leon, de apenas um ano. Ela contou que entrou com a ação por se sentir ameaçada pelo ex-marido.

Através de seu canal no Youtube, Urach falou sobre a publicação de Thiago que dizia que ele teria ficado com a guarda do bebê.

"Hoje é o dia mais feliz da minha vida, o dia que me libertei do cativeiro. Papai e neném agora oficialmente juntos. Meu filho terá um futuro", escreveu o empresário nos Stories na última terça-feira (14).