AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Andressa Urach desmente ex-marido e pede medida protetiva: “Põe minha vida em risco”

Andressa Urach e Thiago Lopes possuem um filho juntos, Leon, de um ano de idade

Da Redação Publicado em 15/02/2023, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach pede medida protetiva contra ex-marido - Reprodução/Instagram
Andressa Urach pede medida protetiva contra ex-marido - Reprodução/Instagram

A briga entre Andressa Urach e Thiago Lopes ganhou mais um capítulo. Isso porque a modelo pediu uma medida protetiva para ela e o filho, Leon, de apenas um ano. Ela contou que entrou com a ação por se sentir ameaçada pelo ex-marido.

Através de seu canal no Youtube, Urach falou sobre a publicação de Thiago que dizia que ele teria ficado com a guarda do bebê

"Hoje é o dia mais feliz da minha vida, o dia que me libertei do cativeiro. Papai e neném agora oficialmente juntos. Meu filho terá um futuro", escreveu o empresário nos Stories na última terça-feira (14).

Veja:

Stories Thiago Lopes

Ao longo do vídeo, a ex-Fazenda detalhou a batalha judicial contra o empresário.

"Estou passando por uma fase muito difícil. É mentira do outro lá que ele ganhou a guarda, porque a gente nem foi julgado ainda. Estou com medida protetiva contra ele. O que ele está comemorando é que pedi uma medida protetiva para o Leon também, já que ele põe em risco a minha vida [...] fora as ofensas que ele me faz e tenho registradas”, disse.

“Agora, vamos aguardar o que o juiz fala. Ele não está deixando eu ver o Leon e alega que tem medida protetiva, que não pode chegar perto de mim. Existe muita má vontade dele que eu veja o Leon. Mas estou tranquila, com a consciência limpa, e agora é esperar a Justiça. Não quero confusão", acrescentou.

Em seguida, ela falou que o ex-companheiro ainda vai pagar por toda maldade que proporcionou: "Leonzinho daqui a pouco cresce, e ele mesmo vai entender e poder tomar as próprias decisões. Ninguém vai poder fazer a cabecinha dele contra mim porque ele vai saber do meu amor incondicional por ele”

“A vida é uma colheita, e toda essa maldade que meu ex está fazendo contra mim, com certeza o próprio universo vai se encarregar. Não preciso me vingar. Se tem que perdoar, eu perdoo. Vou seguir em frente e deixar que a justiça de Deus seja feita", finalizou.

Confira o vídeo: