AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Thiago Lopes coloca pertences de Andressa Urach em sacos de lixo: “Imunda”

Thiago Lopes revelou que a ex-mulher teria voltado para à prostituição

Da Redação Publicado em 09/02/2023, às 11h00 - Atualizado às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Lopes expôs Andressa Urach nas redes sociais. - Instagram/@andressaurachoficial
Thiago Lopes expôs Andressa Urach nas redes sociais. - Instagram/@andressaurachoficial

Thiago Lopes foi às redes sociais, na última quarta-feira (8), para rebater as declarações feitas pela ex-mulher Andressa Urach. No Instagram, ele afirmou que colocou a modelo pra fora de casa e revelou que ela teria voltado para à prostituição. Mostrando os objetos pessoais de Andressa em sacos de lixo, Thiago escreveu: "A mulher imunda pensa que vai voltar pra casa".

Em seguida, postou prints das conversas que teve com a ex-Miss Bumbum, alegando que Andressa teria inventado coisas sobre ele. "Parece que a história ainda vai longe. Pedi para a mulher de boa índole parar de falar de mim, mas ela não para e ainda fica inventando mentiras sobre mim em blogs", afirmou.

Depois, mostrou mais prints de conversas dela com a mãe, Marisete, falando que estaria cheia de dívidas e que estava quase voltando para prostituição. "Ela está sendo agenciada por uma cafetina de Porto Alegre chamada Cris, mulher aparentemente de família, da sociedade de Porto Alegre, frequentadora do Grêmio Náutico União, mãe de um casal de filhos", seguiu falando.

E não parou: "A próxima temporada dela será em São Paulo, sob o pretexto de realizar entrevista em podcast e tratamentos estéticos. Já está com a cafetina lá também chamada Gil. Espero que ela pare de se referir a mim e me deixe em paz porque ainda tenho muita coisa."

NOVO DESABAFO

Mais tarde, Thiago afirmou que ela sempre quer passar por cima das pessoas. "Tudo que ela é, ela diz que os outros são. Se ela continuar se referindo a mim, as demais provas que tenho pode prejudicar pessoas próximas a ela. As pilantras sempre se acharam espertas, mal esperavam que fossem se deparar com alguém mais esperto ainda", disparou.

Para finalizar, Lopes ainda postou uma foto da suposta bolsa de Andressa, em que era possível ver cigarros, um lubrificante e um sabonete líquido. "A bolsa da mulher de boa índole quando retornou do bronze em Porto Alegre."

"Parem de falar que sinto amor pelo demônio... Eu sinto desprezo e nojo. Sinto ódio daquele ser imundo por ela não ter consideração nenhuma com nosso filho”, concluiu.

Instagram/@thiago_lopes_oficial_10
Instagram/@thiago_lopes_oficial_10

Instagram/@thiago_lopes_oficial_10
Instagram/@thiago_lopes_oficial_10

Instagram/@thiago_lopes_oficial_10
Instagram/@thiago_lopes_oficial_10

Instagram/@thiago_lopes_oficial_10
Instagram/@thiago_lopes_oficial_10

EITA!

Sonia Abrão massacrou Andressa Urach e o ex-marido, Thiago Lopes, durante o ‘A Tarde É Sua’. Acontece que os dois voltaram a se desentender após o término do casamento, o que levou a brigas públicas, envolvendo até a guarda do filho do ex-casal, Leon, de 11 meses. A comandante do programa da RedeTV! resolveu comentar as polêmicas e se mostrou indignada com as atitudes dos influenciadores. 

“Gente, é um barraco, o nível baixou total, a coisa ficou pesada. Lamentável de se ver mesmo, parece que essas pessoas não entendem que têm filhos, que isso vai acabar 'resvalando' nesses filhos… Aí você pensa, pra que ter filho se ainda não estavam totalmente adaptados”, detonou.

“Se não estavam juntos, sem se conhecer melhor, sem saber como seria tudo, aí vai e tem um filho de cara, e um bebezinho que fica em uma situação de vai pra lá, vai pra cá, fica com o pai, mãe quer, a avó que toma conta. Poxa vida, um pouquinho de senso ajudaria bastante”, acrescentou.

A apresentadora ainda disse que os dois estão passando vergonha na internet.