AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novos ares

Em meio a crise pós-separação, Andressa Urach engata romance com gringo

"Estou apaixonada", garante Andressa Urach ao engatar romance com estrangeiro; veja

Redação Publicado em 20/02/2023, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recém-separada, Andressa Urach engata em romance com gringo: "Estou apaixonada". - Instagram
Recém-separada, Andressa Urach engata em romance com gringo: "Estou apaixonada". - Instagram

A fila de Andressa Urach andou! Pelo menos é o que garante a eterna ex-vice Miss Bumbum, que conheceu um gringo durante o tumultuado processo de separação do ex, Thiago Lopes, com quem teve seu caçula, o pequeno León. Os dois brigam pela guarda da criança.

Ela contou ter conhecido um rapaz argentino chamando Adonai em Balneário Camboriú (SC), onde está passando o Carnaval na casa de uma amiga, chamada Rebeka Francys. O novo affair de Andressa Urach é amigo da anfitriã.

Andressa Urach afirmou que o jovem está a ajudando a esfriar a cabeça durante o momento turbulento de separação. "Eu encontrei um affair. Conheci uma pessoa super legal, que também está ajudando nessa fase de espairecer minha cabeça. porque, gente, vou ser sincera, eu não estou legal com tudo que está acontecendo, com o fim do meu casamento, com o fato de não estar com o Leon", começou ela.

Na sequência, porém, Andressa Urach deixou claro que as coisas ainda não estão sérias, apesar de já estar caidinha pelo rapaz: "Eu conheci um amigo da Rebeka, que é um amor, o Adonai. Ele é argentino e está me fazendo superbem. Não estou namorando, é um affair. Estou apaixonada".

SEM O FILHO

Na última sexta-feira (17), Urach usou suas redes sociais para confirmar que realmente perdeu a guarda temporária do filho, León. Após um pedido de seu ex-marido na Justiça, a decisão foi favorável a Thiago Lopes. 

"Acabei de saber pelo meu advogado que meu ex-marido conseguiu a guarda temporária do León. Acabei de descobrir que convivia com o Judas. Até meu livro usou contra mim no processo. Foi maquiavélico, traiçoeiro, traidor", disse ela.

Um pouco antes, em 8 de fevereiro, o ex-marido de Urach afirmou que colocou a modelo pra fora de casa e revelou que ela teria voltado para à prostituição. Mostrando os objetos pessoais de Andressa em sacos de lixo, Thiago escreveu: "A mulher imunda pensa que vai voltar pra casa".