AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Filho de Andressa Urach faz revelações sobre como perdeu sua virgindade: “Com uma garota de programa”

Filho de Andressa Urach faz revelações sobre sua vida sexual e defende a mãe de acusações de incesto

Filho de Andressa Urach faz revelações sobre sua vida sexual - Reprodução
Filho de Andressa Urach faz revelações sobre sua vida sexual - Reprodução

O filho de Andressa Urach, Arthur Urach, de 18 anos, fez algumas revelações sobre sua vida sexual em seus stories do Instagram na noite de hoje. Ele compartilhou com seus seguidores com quem perdeu a virgindade e com que idade. "Acho que nunca cheguei a contar essa história para vocês. Eu perdi minha virgindade com 15 anos, com uma garota de programa", disse ele abertamente.

Além disso, Arthur também demonstrou apoio e compreensão em relação ao trabalho de sua mãe, que está presente em plataformas de conteúdo adulto e frequenta boates. Ele enfatizou que é apenas um trabalho como qualquer outro e não vê problemas nisso. "Esse é um trabalho como qualquer outro. É a mesma coisa que um atendente de loja, que uma pessoa que está vendendo hambúrguer... literalmente a mesma coisa", declarou.

O jovem também respondeu a uma pergunta sobre se seguiria o caminho profissional da mãe, trabalhando com conteúdo adulto e em boates, afirmando com convicção: "Com toda certeza, 15 mil o meu cachê, f*da-se". Ele ainda concordou com a sugestão de que "tal mãe, tal filho", demonstrando abertura para seguir os passos de Andressa caso assim deseje.

ACUSAÇÕES DE INCESTO

Entretanto, é importante destacar que recentemente surgiram acusações de incesto envolvendo Andressa e seu filho Arthur, após ser revelado que era ele que gravava seus conteúdos eróticos para o OnlyFans. Ela esclareceu essas alegações através de respostas a perguntas em sua caixa de perguntas no Instagram. Andressa negou veementemente qualquer envolvimento incestuoso com seu filho e classificou tais acusações como absurdas e cruéis.

"Quando eu ouvi isso, eu não acreditei no que eu estava ouvindo", disse Andressa em resposta a um seguidor que questionou sobre as acusações de relações com seu filho. Ela também foi enfática em sua resposta a outro seguidor que perguntou se ela transaria com seu filho: "Eu não transo com meu filho, não transaria com minha mãe e também não transaria com o meu pai, o resto tá liberado", esclareceu.