AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CAUSANDO

Após perder guarda do filho, Andressa Urach anuncia novo projeto adulto: "Quero causar"

Andressa Urach anunciou novidades em plataforma de conteúdo adulto

Redação Publicado em 20/07/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach recentemente perdeu a guarda definitiva do caçula, Leon - Foto: Divulgação
Andressa Urach recentemente perdeu a guarda definitiva do caçula, Leon - Foto: Divulgação

Eita! Após perder a guarda do filho caçula, Andressa Urach anunciou novo projeto em plataforma adulta. A loira revelou aos seguidores que está migrando para a plataforma Privacy, e irá compatilhar cliques quentes e personalizados para os assinantes. "Quero causar", ela admitiu.

À imprensa, Urach declarou que está produzindo conteúdos inéditos. “Vou compartilhar uma Andressa que ninguém nunca viu. Vou compartilhar muitos conteúdos exclusivos que irão mexer com a imaginação do público”, afirmou.

Aos 35 anos, Andressa publica fotos e vídeos sensuais gravados pelo filho mais velho, Arthur Urach. Ela admitiu que, nesta nova fase, não teme polêmicas: "Eu estou muito feliz, quero causar muito, quero colocar conteúdo que choque as pessoas. Claro, tudo com moderação. Conteúdos exclusivos que irão mexer com a imaginação do público, tanto masculino quanto feminino."

PERDA DA GUARDA DO FILHO

Nesta semana, Andressa Urach recebeu a notícia de que perdeu a guarda do filho caçula, Leon, de forma definitiva. A famosa travou uma longa batalha judicial contra o ex-marido, Thiago Lopes, e a tutela do bebê de 1 ano foi concedida ao pai de forma unilateral.

A disputa pela guarda da criança teve início em fevereiro, quando Thiago conseguiu uma autorização provisória para criar o filho. Desde então, a loira vinha fazendo visitas semanais a Leon. Com a decisão definitiva da Justiça, o papai terá o controle definitivo do pequeno. 

No Instagram, o advogado comemorou a notícia na última segunda-feira, sem muitos detalhes: "Guarda unilateral concedida ao papai". 

Thiago Nunes ganha guarda do filho de Andressa Urach

'NÃO PRIORIZA O FILHO''

Poucos dias após Andressa Urach perdeu a guarda provisoriamente de Leon, a ex-Fazenda realizou uma lipoaspiração. Thiago Lopes, por sua vez, se mostrou indignado com a situação e comentou sobre a falta de comprometimento com o próprio filho por parte da loira.

Thiago não chegou a citar nomes, mas pelas polêmicas envolvendo o casal, tudo indica que seria para a influenciadora. Ele se revoltou: "Uma mãe que não prioriza seu filho não ama ninguém. Só a ela mesma. Porque ser mãe é abdicar, cuidar, amar e zelar pelo bem-estar do seu filho".

O ex-casal anunciou o fim do casamento em novembro de 2022, mas continuaram na mesma casa pelo filho. Entretanto, no início de fevereiro, os dois pararam de morar juntos e diversas brigas públicas aconteceram.