AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Ex-marido de Isis Valverde desabafa nas redes sociais: “Meu maior presente”

André Resende publica reflexão em seu Instagram e ganha comentário da ex-mulher

Da Redação Publicado em 22/06/2022, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde comenta poste do ex-marido - Instagram/@andreresende1
Isis Valverde comenta poste do ex-marido - Instagram/@andreresende1

André Resende e Isis Valverde ficaram casados durante seis anos. O empresário usou suas redes sociais, na última segunda-feira (20), para desabafar no dia de seu aniversário, fazendo com que a atriz comentasse no post.

“Gratidão à vida pelos ensinamentos adquiridos, por Deus sempre estar ao meu lado, por toda a ajuda dos meus amigos e família que estão comigo na caminhada da vida! E você, meu filho Rael, é meu maior presente de aniversário pra sempre”, escreveu André na publicação.

Isis por sua vez, não ficou de fora e comentou o post do ex-marido. “Amigos para sempre. Que Deus abençoe! Parabéns”, escreveu ela.

FIM DO CASAMENTO

No começo do ano, Isis Valverde confirmou, através de uma nota enviada à imprensa, o fim de seu casamento com André Resende. Após seis anos juntos, o ex-casal tinha optado por seguir caminhos diferentes, mas garantiu que o respeito e admiração prevalecerão acima de qualquer outra coisa. 

Direto e sem ceder muitos detalhes, o comunicado tinha pedido a compreensão dos fãs em meio a decisão de ambas as partes: "A relação que termina agora deixa como fruto a amizade e o respeito, além de um filho lindo e amoroso."

"Ao longo da história dos dois, sempre puderam contar com o respeito da mídia em relação aos limites que separam a vida pública e privada. Portanto, neste momento, eles gostariam de continuar contando com essa compreensão, especialmente por se tratar de um momento delicado e por ter uma criança envolvida. Eles agradecem", concluiu a nota. 

Nas redes sociais, Isis também tinha publicado um breve pronunciamento. A atriz pontuou que, apesar do rompimento, continuará mantendo contato com o ex-marido, isso tudo pelo bem do filho, Rael, de três anos. 

"Quando um amor se transforma e uma relação acaba, não significa que aquele relacionamento não deu certo. O amor continua, mas de outro jeito, assim como o respeito", iniciou ela, via Stories do Instagram.

"E em nome do respeito e da transparência, gostaria de dizer que eu e André, após 6 anos, decidimos seguir caminhos diferentes. Continuaremos sempre a fazer parte um da vida do outro, especialmente porque temos um amor maior em comum: Rael. Ele sempre será nossa prioridade", concluiu a artista.