AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí?

Ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy, faz suspense sobre perfil no OnlyFans

A entrada do ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy, na plataforma conhecida por seus conteúdos adultos tem gerado curiosidade

Redação Publicado em 28/06/2023, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy, faz suspense sobre perfil no OnlyFans - Instagram/Rodrigo Godoy
Ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy, faz suspense sobre perfil no OnlyFans - Instagram/Rodrigo Godoy

O empresário e ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy, tem revelado, desde o fim da união com a cantora, que planeja expandir seus horizontes financeiros. Após o término em meio ao tratamento dela de um câncer no intestino e envolvendo traições, nos últimos dias ele anunciou que criaria um perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto, para produzir conteúdo.

No último sábado (24), Rodrigo não apenas confirmou que criou o perfil no serviço de conteúdo por assinatura, mas também divulgou sua conta, que pode ser encontrada através do nome de usuário @onlygodoy. Essa decisão despertou curiosidade e gerou repercussão nas redes sociais.

Rodrigo Godoy celebra conta no OnlyFans (Imagem: Intagram/Rodrigo Godoy)

Mas suas divulgações não pararam por aí, ele compartilhou mais uma etapa da criação do perfil na plataforma. "Agora parece que sim", escreveu ao compartilhar um print com a mensagem que sua conta foi aprovada pelo OnlyFans.

AFINAL, O QUE É UM ONLYFANS?

A plataforma foi criada em 2016 com o intuito de comercializar conteúdos exclusivos, como novidades e trabalhados, para fãs e admiradores, mas o objetivo inicial foi desviado. Agora o OnlyFans é voltado, principalmente, para o conteúdo adulto.

Sua popularidade começou a crescer quando cada vez mais artistas, como Anitta, por exemplo, ingressaram na rede com o intuito de compartilhar materiais para maiores de 18 anos através de assinaturas ou compras avulsas de um determinado conteúdo.

Hoje, além de Rodrigo e Anitta, a rede abriga as mais distintas personalidades, como a ex-BBB Key Alves e a apresentadora Regina Volpato que são exemplos de algumas das celebridades que ingressaram na plataforma nos últimos anos.

DESAPEGANDO

Parece que não será só na plataforma que Rodrigo busca expandir seus horizontes financeiros. Com o término do relacionamento conturbado, o empresário também surpreendeu seus seguidores no Instagram ao anunciar a venda de seu carro de luxo avaliado em R$ 150 mil, o que fez levantar especulações de dificuldade financeira.

A decisão de se desfazer do veículo foi revelada por Rodrigo na semana passada, quando ele compartilhou fotos da Mercedes GLK 220 blindada e a diesel em sua conta na rede social. O personal trainer aproveitou a oportunidade para convidar os interessados a entrarem em contato através de mensagem privada.