AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOVIDADE

Ex-mulher de Kaká, Carol Celico anuncia terceira gestação: 'Surpresa'

Carol Celico revelou em seu perfil no Instagram, neste sábado (25), que está grávida pela terceira vez; a influenciadora é casada com Eduardo Scarpa

Carol Celico está grávida pela terceira vez - Foto: Reprodução
Carol Celico está grávida pela terceira vez - Foto: Reprodução

Carol Celico surpreendeu seus seguidores neste sábado (25) que está grávida pela terceira vez. A influenciadora digital é casada com Eduardo Scarpa desde 2021 e já é mãe de Luca e Isabella, frutos de seu relacionamento com o ex-jogador de futebol Kaká. Os dois se separaram em 2014, após nove anos de casamento.

"A surpresa mais emocionante das nossas vidas. Agora somos cinco corações! Obrigada por esse presente, meu Deus! Que você venha cheio de saúde e alegria, já te amamos muito!", escreveu a empresária ao revelar a notícia em suas redes sociais.

Nos comentários, amigos e seguidores de Carol Celico demonstraram felicidade pela família. "Parabéns! Que alegria!", declarou Rafa Brites. "Que sonho! Parabéns!", afirmou a influenciadora Silvia Braz. "Parabéns, Ca! Feliz por vocês!", disse Anna Fasano.

Carol Celico e Eduardo Scarpa planejaram duas cerimônias de casamento para oficializar a união em setembro de 2021. Na época, eles celebraram a união em um evento intimista, civil e religioso, que aconteceu no dia 9, na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. A segunda, foi realizada no interior do estado alguns dias depois.

Recentemente, Carol Celico falou sobre o amadurecimento e a vida pública em entrevista à CARAS Brasil. "Sempre fui discreta e continuo sendo sobre minha vida pessoal. Atualmente, temos canais de comunicação diferentes por conta das mídias sociais e esses canais têm como intuito divulgar e humanizar as pessoas. Quando abro alguns pontos de intimidade, permito que as pessoas vejam minha humanidade e como somos todos parecidos e enfrentamos os mesmos problemas". 

“Tudo o que marcou minha vida me fez amadurecer. Muitas das minhas experiências acabaram sendo expostas quando eu era jovem e, ao mesmo tempo que as redes sociais facilitam a comunicação, abrem espaço para que todos tenham opinião, ainda que negativa e, às vezes, até desrespeitosa", disse ela, também já demonstrando o desejo de ser mãe novamente.