AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-namorado de Rafa Kalimann desabafa sobre fake news: ''Quem terminou não fui eu''

Na última semana, Daniel Caon e a ex-sister terminaram seu relacionamento de oito meses

Da Redação Publicado em 05/07/2021, às 18h07 - Atualizado às 18h07

Daniel Caon desabafa sobre mentiras falsas à respeito de término com Rafa Kalimann - Instagram/@danielcaonoficial
Daniel Caon desabafa sobre mentiras falsas à respeito de término com Rafa Kalimann - Instagram/@danielcaonoficial

Desde que foi anunciado o fim do relacionamento de Rafa Kalimann e Daniel Caon, no último sábado (3), o ex-casal tem sido vítima de várias fake news. Nesta segunda-feira (5), o cantor decidiu usar suas redes sociais para fazer um desabafo.

Por meio dos seus Stories do Instagram, o famoso abriu o jogo e falou sobre o assunto. Frustrado com o que tem lido a seu respeito, o moreno descarregou o que está sentindo: "Tô vindo aqui falar um assunto bem chato com vocês que eu não queria até porque diz respeito a mim e a Rafa, mas não vai ter jeito". 

Em seguida, o bonitão desabafou sobre os autores das notícias falsas sobre ele e a ex-BBB. "Sinceramente, eu não sei o que eles ganham com tanta falta de empatia, não sei pra quê ficar inventando tanta mentira. Já tem a situação de você ter que ficar mal com o que tá acontecendo, ainda tem que ficar lendo um monte de mentira", desabafou.

Para concluir, o recém solteiro contou qual é a mentira da vez e ainda fez questão de explicar a verdade: "A que soltaram agora foi que eu terminei com a Rafa porque eu não estava aguentando a pressão dos haters. Dá onde vocês tiram isso? Só pra atualizar: quem terminou não fui eu, viu? Foi a Rafa".

TÉRMINO

Vale lembrar que o término do casal, que ficou junto por oito meses, foi anunciado pela colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira. Desde então, várias suposições sobre o motivo surgiram. 

Segundo a jornalista, o término aconteceu na última semana e de forma amigável, mas fontes próximas à apresentadora revelaram que ela está bastante abalada. Até então, Rafa e Daniel não se manifestaram a respeito dos boatos, mas continuam se seguindo nas redes sociais e ainda não apagaram as fotos juntos - o último registro em que ambos aparecem grudadinhos foi publicado no Dia dos Namorados. 

Vale lembrar que o casal se reencontrou pouco tempo após o ‘BBB20’ e engatou o relacionamento em meados de novembro do ano passado, após um pedido de namoro icônico - com direito a música autoral, rosas e show pirotécnico. Desde então, Rafa e Daniel estavam sempre encantando os seguidores na internet com declarações para lá de românticas e cliques poderosos.

{# Taboola Newsroom #}