AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aposta

Ex-'No Limite', André Martinelli diz querer ver repórter da Globo em uma próxima edição

André Martinelli diz querer ver repórter da Globo em próxima temporada de 'No Limite'

Da Redação Publicado em 01/06/2022, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Martinelli esteve na edição com ex-BBBs do 'No Limite'. - TV Globo
André Martinelli esteve na edição com ex-BBBs do 'No Limite'. - TV Globo

O ex-participante do programa "No Limite", André Martinelli, vem acompanhando de perto a nova edição do reality show, pois comenta a temporada com seus fãs por meio de suas redes sociais e ainda no programa "Vivendo no Limite", da Contigo!.

Em uma suposição sobre novas edições do programa contarem com influenciadores, o modelo comenta com AnaMaria Digital o perfil de participantes que ele gostaria de assistir. "Gostaria de ver uma edição com o Clayton Conservani, apresentador da Globo, participaria. Ele manda bem demais em provas extremas. E gostaria de ver alguns que não são aventureiros se superando também", responde.

A nova edição vem rendendo inúmeros comentários pela internet, tanto pelos participantes, quanto pelas provas e narrativas que vem se criando conforme os episódios são lançados. Apesar de ambos os grupos  terem suas valências, apenas uma deles conquistou a torcida de André.

"Gosto muito da energia da tribo sol, e estão mandando muito bem nas provas. Mas na lua tem jogadores fortes também. O Janaron é um ótimo jogador da lua, mas tribo sol tem a minha torcida", comenta.

PROVAS DE QUALIDADE

A nova edição vem agradando o ex-participante, que entende que o formato das provas deu uma sinergia diferente ao programa, conseguindo entreter o grande público.

"Estou gostando muito da edição, e as provas estão me surpreendendo. Essa pegada com etapa na água e fora está dando uma dinâmica surreal. Estou gostando muito das provas com carro também", relata.

Em relação a disputa, Martinelli acredita que a tribo sol tem levado vantagem estratégica sobre a tribo lua, gerando uma superioridade nas provas entre os dois grupos.

"Eles conversam sobre as provas, aprendem e se divertem também. A equipe lua tem alguns participantes que não aceitam bem as críticas construtivas e aí acabam gerando conflitos e não aprendem com os erros. Houve uma divisão bem definida também de grupos dentro da tribo lua. Isso pode gerar atritos e desconfianças", salienta.

QUEM LEVA?

Apesar da momentânea vantagem de uma tribo perante a outra, a imprevisibilidade que o programa apresenta, não possibilita um favoritismo claro dentro do jogo. Até porque qualquer pessoa pode ser eliminada.

"Tudo acontece lá, mas acho o Rodrigo e o Janaron jogadores fortes da tribo lua, porém se continuarem perdendo e quando houver a união das tribos e eles tiverem em menor número, vão ser todos eliminados pelos participantes sol que vão estar em maioria. Então da equipe sol acredito que o Vanderlei e o Pedro podem ir longe, principalmente por serem fortes individualmente. A segunda fase vai de acordo com cada desempenho", avalia.