AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / Pós-reality

André Martinelli agradece 3º lugar em ‘No Limite’: ''Sentirei falta de viver momentos como esses’’

Influenciador digital se mostrou grato aos fãs que o apoiaram durante o reality

Da Redação Publicado em 21/07/2021, às 17h28 - Atualizado às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André conquistou o 3º lugar por meio de votação entre os participantes - Instagram/@andremartinelli
André conquistou o 3º lugar por meio de votação entre os participantes - Instagram/@andremartinelli

Gratidão. Esta é a palavra que resume os sentimentos de André Martinelli nesta quarta-feira (21), após conseguir o 3º lugar na final do ‘No Limite’, que aconteceu durante a noite da última terça (20). O ex-participante do ‘Big Brother Brasil 13’ fez um texto agradecendo aos fãs pelo apoio durante toda sua jornada no reality de sobrevivência, e chegou a afirmar que sentirá falta dos momentos que viveu lá.

O influenciador resgatou uma série de momentos que viveu na praia de Barra de Sucatinga, em Beberibe, a 100 quilômetros de Fortaleza, capital do Ceará. "Bom dia, pessoal! Ontem passou um filme na cabeça. Vou sentir muita falta de viver momentos como este. Superação ao pé da letra mesmo. Só Deus sabe o quanto orei e pedi forças para continuar. Cada dia que passava era uma vitória", começou ele.

 Na sequência, ele agradeceu aos seguidores. "Obrigado por tantas mensagens positivas. Vocês são incríveis. Conto com vocês pros próximos desafios e sem dúvidas vocês fazem parte disso tudo. Vamos pra cima que agora vem os desafios da vida real”, encerrou.

Os fãs se mostraram bastante felizes com a conquista de André - alguns até chegaram a reclamar pot ele não ter alcançado posições mais altas no pódio (caso dePaula Amorim, que ficou em 1º lugar, e Viegas, em 2º). “O maior merecedor, meu favorito do início ao fim! Você é gigante. Obrigada por honrar os calangos até a final”, declarou um. “Bom em provas, bom em sobrevivência e, principalmente, bom como ser humano. Amei sua participação”, falou outro. “Adorei ver o seu desempenho, sua amizade e colaboração com os outros! Parabéns… você foi um guerreiro! Vou sentir falta dos seus memes divertidos”, disse um terceiro.