AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Se pronunciou!

Ex-noiva de Luan Santana fala pela 1ª vez sobre término: “Foi o melhor para os dois”

Luan Santana confirmou o fim do noivado com Izabela Cunha em maio deste ano

Redação Publicado em 03/07/2023, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposto motivo do término foi reaproximação do cantor com Jade Magalhães - Instagram/@itsizabela
Suposto motivo do término foi reaproximação do cantor com Jade Magalhães - Instagram/@itsizabela

Izabela Cunha usou as redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre o término com Luan Santana, anunciado em maio. Ela respondeu à pergunta de uma fã sobre o assunto e agradeceu pelo carinho que recebeu do público durante e após o relacionamento com o cantor.

O assunto veio à tona entre os comentários de uma publicação do Instagram. “Sacanagem o que você e o Luan estão fazendo com a gente, fãs. Nunca falam sobre a relação de vocês, se estão solteiros ou não. Nós fãs estamos assim [igual palhaços]”, lamentou a internauta.

Comovida com o desabafo, a ex-noiva de Luan Santana reforçou que os dois não estão mais juntos. Ela escreveu: “Não estamos mais juntos… Foi o melhor para os dois. Obrigada pelo carinho de quem torcia por nós”, sem mais detalhes.

Vale relembrar que Luan Santana e Izabela cunha estavam juntos há dois anos. Eles confirmaram o fim do noivado através de sua assessoria de imprensa após as informações serem vazadas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles.

O suposto motivo do rompimento foi uma reaproximação do sertanejo e Jade Magalhães, de quem também foi noivo. Os dois nunca chegaram a confirmar a volta do relacionamento – mas a especulação foi suficiente para animar os fãs do ex-casal 'Luade'.

SEM PACIÊNCIA

Alok não escondeu sua impaciência com o comportamento de Luan Santana, no início do mês. Os dois tinham shows marcados em um evento de São José dos Campos (SP). No entanto, o DJ teve que esperar horas para se apresentar devido um atraso do sertanejo – ao que desabafou nas redes sociais sobre a situação desagradável.

Nos Stories, Alok explicou aos fãs que já estava pronto para subir ao palco, porém foi impedido pela produção do evento. "Estou há mais de uma hora esperando! O show do Luan não tem nem previsão de começar”, disse.

Ele continuou: “Quando chegarem [os funcionários de Luan Santana], ainda terão que iniciar a montagem. Eu pedi ao contratante para começar meu show agora, mas foi negado". Mais calmo, Alok apagou a publicação pouco tempo depois.

O DJ manteve os registros em que aparece esperando em seu camarim – visivelmente entediado, mas sem dizer nada. "Estou aqui no camarim aguardando, mas o problema é que não tem nem previsão do horário que vai iniciar o meu show, já que o Luan nem chegou no evento", reforçou.