AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SITUAÇÃO DIFÍCIL

Ex-nora de Arlindo Cruz pede doações para tratar câncer: "Estou desesperada"

Talita, mãe do neto de Arlindo Cruz, falou sobre a doença

Talita Conteças é mãe da filha mais velha de Arlindinho. - Redes Sociais
Talita Conteças é mãe da filha mais velha de Arlindinho. - Redes Sociais

Talita Contenças de Arruda, ex-nora de Arlindo Cruz, revelou estar enfrentando dificuldades financeiras na luta contra um câncer de mama. Sem escolha, a mãe da filha de Arlindinho resolveu abrir uma vaquinha online para conseguir arcar com os custos do tratamento.

"Meu filho de 3 anos é autista e minha filha tem 10 anos. Moro em São Paulo sozinha e estou enfrentando um câncer de mama há seis meses. Durante todo esse tempo estou afastada do meu trabalho, sem receber pelo INSS, sem conseguir marcar minha perícia, o que liberaria meu salário", iniciou a pedagoga.

Ela ainda relatou que o filho mais novo, de um segundo relacionamento, está inserido nessas dificuldades. Segundo a moça de 35 anos, o menino estaria sem o plano de saúde pela falta de pagamentos do genitor - ele também não está frequentando a terapia.

"E eu estou desesperada (...) Entre uma quimioterapia e outra, a cabeça anda desesperada com as contas que só chegam e as crianças precisando de ajuda. Preciso fazer minha cirurgia urgente e preciso muito de ajuda", desabafou a ex-nora de Arlindo.

A meta da vaquinha organizada por Talita é de R$15 mil. Até o fechamento desta nota, o site apontava a doação de 96 usuários, responsáveis por uma quantia total de cerca de R$ 5 mil. Você pode conferir a vaquinha aqui.

REPERCUSSÃO

Poucas horas depois do início da contribuição online, Talita voltou às redes sociais para comentar a repercussão do caso. Ela explicou as motivações para ter pedido ajuda aos internautas e ressaltou não ter feito isso para atingir Arlindinho.

"Galera, eu não imaginava essa repercussão por conta da vaquinha... em um momento tão delicado que estou vivenciando de saúde... Meu nome exposto em site de fofoca... mencionando pessoas que não têm nada [a ver] com o fato... Até porque, ninguém tem obrigação de ajudar ninguém! Que isso fique claro, ok?", disse, prometendo dar mais detalhes sobre o caso no futuro.