AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Ex-Pânico, Mendigata polemiza ao comer placenta após dar à luz: "Gostoso"

Fernanda Lacerda, conhecida como Mendigata no 'Pânico na TV', comeu a placenta após dar à luz

Redação Publicado em 30/10/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lacerda ficou conhecida ao dar vida à Mendigata no ‘Pânico na TV’ - Instagram/@fernandalacerda_oficial
Fernanda Lacerda ficou conhecida ao dar vida à Mendigata no ‘Pânico na TV’ - Instagram/@fernandalacerda_oficial

Fernanda Lacerda foi às redes sociais para comemorar o nascimento de seu primeiro filho no último sábado (28), o pequeno Gabriel Lacerda Cavalcanti. A famods, conhecida como Mendigata ao atuar como dançarina no ‘Pânico na TV’, polemizou ao comer a placenta após dar à luz.

Nos Stories do Instagram, Fernanda compartilhou os detalhes sobre o parto do primogênito. Ainda na mesa cirúrgica, ela foi oferecida um pedaço de sua própria placenta. Segundo a médica, ingerir o órgão “melhora a produção de leite, dá mais energia e diminui os sintomas da depressão pós-parto”.

Ao ser questionada sobre o gosto, ela comparou: "Parece um 'sushizinho'. Com a fome que eu estou, eu comeria inteiro. Eu achei gostoso. Eu amei, parece um sushi, um sashimi".

Confira o vídeo polêmico:

A CHEGADA DE GABRIEL

A ex-Panicat contou que chegou à maternidade Pro Matre com cerca de 6 centímetros de dilatação. Uma hora depois, ela atingiu os 8 centímetros e fez diversos exercícios para facilitar a saída do bebê.

“Menos uma contração e estava cada vez mais perto do nosso encontro”, celebrou em menção às dores do parto. Apesar dos esforços, Fernanda Lacerda teve que recorrer à cesárea de última hora para dar à luz: “Tínhamos tentado de tudo, mesmo com 10 cm de dilatação ele ainda estava alto e não descia”.

Os planos frustrados não impediram que Mendigata comemorasse o nascimento do pequeno Gabriel. Ela escreveu: "Nem tudo acontece como planejamos, mas Deus faz tudo acontecer perfeitamente como tem que acontecer... e a única coisa que importa é ele vir com muita saúde da melhor forma pra ele”.

O relato chegou ao fim com uma sequência de registros do recém-nascido, capturados pela fotógrafa Raphaela Mafra. O menino aparece ainda no hospital após curtir os primeiros momentos ao lado da mãe. Confira os cliques publicados pela nova mamãe: