AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Valeu a pena?

Ex-repórter do 'TV Fama, Franklin David faz transplante capilar na Turquia; veja antes e depois

Franklin David aproveita gravações na Turquia para fazer transplante capilar

Da Redação Publicado em 23/06/2022, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Franklin David já foi apresentador do TV Fama; agora, fez transplante capilar. - Instagram
Franklin David já foi apresentador do TV Fama; agora, fez transplante capilar. - Instagram

Franklin David, de 35 anos, trabalhou na RedeTV! por quase 10 anos e, durante sua passagem pela emissora, seu cabelo virou sua marca registrada, seja na época de repórter no 'TV Fama' ou de apresentador do 'Tricotando'. O que ele não contava era que seu visual era uma forma de esconder as inseguranças.

“Eu não me gostava ao ver as entradas, tentei de várias formas me convencer a gostar do que via, mas não teve jeito. Trabalhando com a imagem isso virou um grande incômodo”, contou para AnaMaria Digital.

Assim, o cabelo longo e com a franja na frente não se tratou de uma simples escolha estética. “Na época escutava elogios, mas também muitos comentários maldosos sobre o cabelo, que dividia opiniões. Tempo depois me acostumei com aquele cabelo grande, passei a gostar dele e virou uma marca registrada”, explicou.

JUNTANDO O ÚTIL AO AGRADÁVEL

O apresentador, então, aproveitou a gravação do seu novo programa de viagens pela Turquia para conhecer o país, considerado pioneiro na técnica de transplante capilar e que recebe cerca de 60 mil turistas por ano para fazer a cirurgia. Ele e o namorado, Vítor, já haviam tentando a técnica aqui no Brasil, sem sucesso.

"Me diga: quais apresentadores de programas de viagens passaram por uma cirurgia durante a gravação de seus programas?! (Risos) Não sei de nenhum. Isso mostra o quanto estamos chegando com sangue nos olhos pra fazer um trabalho completo", ressaltou.

A técnica de transplante capilar utilizada foi a FUE, que consiste em retirar os folículos das áreas doadoras, para serem colocados na área a ser preenchida. No caso do Franklin, foram nas entradas.
“Eu devia ter uns 2cm de entrada e o transplante foi perfeito porque desapareceu com elas, de forma muito natural e sem nenhuma cicatriz. Tanto que se eu não falasse que fiz, ninguém saberia” comentou.

Com o antigo visual muito atrelado a sua passagem pela RedeTV!, Franklin enxerga a mudança visual como o marco de uma nova fase em sua vida. “Depois do transplante capilar eu me tornei um novo homem. Sem as entradas, pude cortar o cabelo e aparecer com um visual mais maduro, que representava claramente a minha necessidade de mudança. A cirurgia de transplante capilar na Turquia mudou a minha vida!” 

VEJA FOTOS DO ANTES E DEPOIS DE FRANKLIN DAVID

franklin davi
No antes, Franklin tinha entradas mesmo com a franja disfarçando. Já à direita, o depois. (Crédito: Divulgação)