AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TV

Exclusivo! Celso Portiolli desmente que está de saída do SBT: “Não vai ter ano sabático”

Apresentador classifica boatos de que estaria deixando a emissora como uma “tremenda falta de respeito”

*Bruno Tálamo, colunista de AnaMaria Digital Publicado em 03/08/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celso Portiolli destaca que a sua fala foi mal interpretada em entrevista exclusiva. - Instagram/@celsoportiolli
Celso Portiolli destaca que a sua fala foi mal interpretada em entrevista exclusiva. - Instagram/@celsoportiolli

Engana-se quem pensa que o apresentador Celso Portiolliestá de saída do SBT. Com exclusividade à coluna, o apresentador afirma que não planeja tirar ano sabático e que, no momento, a sua única preocupação é com a sua saúde.

Há alguns dias, o apresentador participou do Pod É Nosso, podcast de Carlos Alberto de Nóbrega. Na ocasião, Portiolli comentou que já tinha pensado em ficar um ano longe dos programas de TV, mas isso não faz mais parte dos seus planos. Contudo, alguns sites noticiaram que Portiolli estaria encerrando o ciclo no SBT.

“Quando li esse tipo de notícia, achei uma tremenda falta de respeito com a minha luta”, diz Portiolli, referindo-se ao tratamento contra um câncer na bexiga, diagnosticado no fim de 2021. Além disso, Portiolli destaca que a sua fala foi mal interpretada.

“Disse [ao podcast] que não tenho vontade de mais nada, de ganhar mais dinheiro ou fazer novos programas. A única coisa que quero é saúde”, esclarece. “E disse que uma vontade que eu tinha era de tirar um ano sabático, ficar um ano viajando, estudando um novo idioma. Eu tinha”, frisa o apresentador.

NADA DE FIM DO CONTRATO

À coluna, Portiolli também desmente que o seu contrato com o SBT se encerraria em três meses, como noticiado por alguns sites. “O meu contrato com o SBT não termina em três meses. É indeterminado”, destaca.

“Se o SBT me der uma carta dizendo ‘Portiolli, tchau’, em três meses vou embora. Tem que respeitar só três meses. E se eu der uma carta para o SBT, tenho que respeitar só três meses e depois acaba. É um contrato indeterminado, não vai vencer daqui três meses. Não tem mais aquela multa milionária que eu sempre tive e nunca gostei. Então, é um contrato de confiança”, salienta.

Desse modo, o apresentador do 'Domingo Legal' lamenta os boatos de que teria pedido demissão da emissora paulista. “Achei uma tremenda falta de respeito para com a minha pessoa. A luta que estou tendo nesses últimos tempos é grande”, diz.

De todo modo, para tranquilizar os fãs, Portiolli declara que, ainda que esteja em tratamento, sente-se bem de saúde. “Não vou ter ano sabático. Vou continuar trabalhando, mesmo neste ano de tratamento. Não posso nem viajar, porque meu tratamento vai longe ainda”, complementa.

*BRUNO TÁLAMO é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da Rede TV. Com passagens pela Band e Record TV, é considerado uma das grandes revelações do colunismo de celebridades no Brasil. Na AnaMaria, fala sobre entretenimento, saúde, moda, bem-estar e vida e estilo. Instagram: @brunotalamo