AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TV

Exclusivo: Liziane Gutierrez é sondada para o 'De Férias com o Ex' na MTV

Ex-participante de 'A Fazenda', Liziane Gutierrez é cotada para reality show de pegação da MTV

*Bruno Tálamo, colunista de AnaMaria Digital Publicado em 18/07/2022, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liziane Gutierrez negocia participação no 'De Férias com o Ex'. - Instagram/@liziane_gutierrez
Liziane Gutierrez negocia participação no 'De Férias com o Ex'. - Instagram/@liziane_gutierrez

Polêmica, pavio curto e com belas curvas são ingredientes mais do que necessários para fazer parte de um reality show de pegação. Pois é, amigos! Esta coluna descobriu, com exclusividade, que a equipe de Liziane Gutierrez negocia a participação da modelo, que é ex-A Fazenda', na próxima edição do reality 'De Férias com o Ex', da MTV.

E será que ela causaria bastante no programa? "Eu acho que dependeria muito de quem seriam meus ex, pra saber se eu ligaria meu modo turbo ou se ficaria mais quietinha", conta a modelo, que também fica com mulheres. "Além disso, eu sou ariana e muito possessiva. Ou seja: eu posso, você não! Então, tenho certeza absoluta que iriam rolar várias brigas por conta dessa minha possessividade com meus boys."

A principal dúvida é se ambas as partes chegarão a um acordo, pois as gravações já estão prestes a começar. A ex-peoa estava na Ucrânia, como voluntária na guerra contra a Rússia, mas desde o mês passado voltou para a casa de sua família nos Estados Unidos.

VAI PEGAR FOGO

Dona de um temperamento forte, Liziane possui várias desavenças com outros nomes que são dados como certo no elenco do reality de pegação, como o dançarino Dynho Alves, por exemplo.

Vale lembrar que recentemente a modelo publicou em suas redes sociais que gostaria de viajar para o Caribe (local onde o novo 'De Férias com o EX: Celebs') será gravado. Até o momento a MTV não divulgou os nomes dos participantes dessa nova temporada.

*BRUNO TÁLAMO é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da Rede TV. Com passagens pela Band e Record TV, é considerado uma das grandes revelações do colunismo de celebridades no Brasil. Na AnaMaria, fala sobre entretenimento, saúde, moda, bem-estar e vida e estilo. Instagram: @brunotalamo